19/12/2015

Naruto: Mangá Next Generation e Novo Anime na Primavera 2016!!

Mangá do Boruto, Naruto: Next Generation, confirmado para Abril de 2016.

O site oficial da Shounen Jump lançou uma contagem com o texto "Next Generation" há duas semanas e revelou hoje que uma série de mangá vai ser publicada na revista semanal Weekly Shounen Jump mensalmente a partir da Primavera de 2016. A série vai ter como protagonista, Boruto, filho de Naruto, junto com a nova geração de Shinnobis.




Mikio Ikemoto será o ilustrador do mangá. Anteriormente, ele trabalhou como assistente de Masashi Kishimoto, criador do mangá original de Naruto. Além disso, Kishimoto irá supervisionar o mangá e Ukyou Kodachi estará escrevendo o enredo.


Capa de Naruto: Shippuuden - Itachi Shinden-hen ~ Hikari to Yami ~, anime estreará na Temporada de Primavera 2016.

Além disso, também foi anunciado no site oficial do Anime Naruto Shippuden que ainda na Temporada de Primavera 2016 um novo Anime, intitulado Naruto: Shippuuden - Itachi Shinden-hen ~ Hikari to Yami ~ vai começar a ser transmitido na TV japonesa (E obviamente veremos legendado aqui xD). A série vai girar em torno da vida de Itachi, o irmão mais velho de Sasuke Uchiha.

Também existem chances desse ser apenas um dos Arcos do anime Naruto Shippuden, sim, se esse for o caso teremos mais 3 meses de "fillers"... rsrsrs...

Em breve serão divulgadas novas informações sobre ambos os trabalhos, então fiquem ligados aqui no Blog BakAnimes K.O.
Curta a nossa FanPage no Facebook e se inscrevam no Canal do YouTube.

Por: Léo

Referências:

Outros Posts:

PS: Em breve vou começar a atualizar o Guia de Animes da Primavera 2016. A vida tá corrida!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário