19/01/2016

Novo Mangá Spin-off de Nanatsu no Taizai estreia em 20 de Fevereiro


Yoooooo minna-san!! Notícia fresquinha (Talvez...) :v. Um novo Mangá Spin-off de Nanatsu no Taizai foi anunciado!! Uhuuuuul.. Continuem lendo para mais informações :v.
As informações divulgadas, não foram muitas, mas mesmo assim, muitas informações (Se é que entendem essa frase bugada ae :v). Enfim... Espero muitos Entretenimentos já que será um mangá de comédia.
Na hora da tradução admito, que não entendi bem e usei uns 10 tradutores diferentes em alguns trechos.
Mas pelo que entendi, provavelmente terá apenas 4 capítulos, e vai ter como protagonista, King.

O autor do mangá será, Masataka Ono, e não o autor da obra original, Nakaba Suzuki. Como eu já havia dito, o mangá estreia dia 20 de Fevereiro.
A edição de fevereiro da Revista Especial da Kodansha (capa mostrada à direita) anunciou nesta quarta-feira que o mangaká Masataka Ono vai lançar um spinoff do Mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins = Os Sete Pecados Capitais), o mangá será intitulado como: Nanatsu no Taizai King no Manga Michi (Os Sete Pecados Capitais - Estrada do Rei dos Mangás) e será publicado na próxima edição da revista Kodansha, dia 20 de fevereiro.

O mangá será uma comédia que retrata King como um Mangaká. Na história, King quer trabalhar como um assistente do mangaká profissional, Meliodas. Ao entrar no estúdio de Meliodas, ele é recebido pelo editor, o porco Hawk.
Eu to rindo litros lendo essa sinopse louca!!

Dois outros mangás comédia spin-off de Nanatsu no Taizai já foram publicados anteriormente: Mayoe! Nanatsu no Taizai Gakuen! (Academia dos Sete Pecados Capitais / Seven Deadly Sins Academy) lançado na Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em agosto de 2014. Juichi Kugi está desenhando o mangá, e Kodansha publicou o segundo volume de um livro compilado do mangá em agosto passado. Nanatsu no Taizai Production (Produção de Nanatsu no Taizai?! Não sei como traduzir sapoha... kk... Malz ae, meu inglês é fraco :v) foi lançado na revista Aria da Kodansha novembro passado. Chie Sakamoto desenhou o mangá.

Suzuki também fez dois mangás spin-off de Nanatsu no Taizai fevereiro passado. O primeiro mangá spin-off, intitulado Naku na, Tomo yo (Não chore, meu amigo. Ou algo similar), sobre Hendrickson e Dreyfus, quando jovens. O segundo mangá spin-off, intitulado Gilthunder no Shinjitsu (Verdade de Gilthunder. Ou algo similar), e se passa após o Arco do Festival de Lutas de Byzel, com Gilthunder como protagonista.

"Quando eles foram acusados ​​de tentar derrubar a monarquia, os temíveis "7 Pecados Capitais" foram enviados para o exílio. A Princesa Elizabeth um dia descobre a verdade: Esses 7 guerreiros, eram Cavaleiros Sagrados, e foram escolhidos como a guarda pessoal do rei. os Cavaleiros Sagrados infelizmente conseguiram o trono, antes dos 7 Cavaleiros bem-feitores chegarem a tempo.
Depois de tomarem o trono, os Cavaleiros Rebeldes, apelidaram os 7 bem-feitores como os 7 Pecados Capitais e fizeram o reino acreditar que eles na verdade eram os antagonistas.
Agora, a princesa está na corrida, buscando os 7 Pecados Capitais para ajudá-la a recuperar o reino. O primeiro Pecado que ela conhece é Meliodas, o Capitão dos 7 Pecados Capitais. E ele nem sequer tem uma espada de verdade! Será que a lendária força dos Pecados Capitais era puro exagero?"


Suzuki lançou o mangá de Nanatsu no Taizai na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. A Kodansha publicou 17 volumes compilados do mangá em 16 de outubro. Kodansha Comics publicou 11 volumes do mangá em Inglês em novembro passado. Crunchyroll também está oferecendo novos capítulos do mangá que são publicados no Japão.


O manga se tornou um Famoso Anime, com 24 episódios que estreou em outubro de 2014. 
O mangá terá uma nova adaptação de Anime para a TV japonesa, nesse ano de 2016, quando a staff que fez a primeira adaptação se "desocupar" de seus trabalhos atuais.

Mais informações e notícias de anime, aqui no Blog. Valeu!!

Fonte: ANN

Outros Posts:
Tudo sobre a Segunda Temporada de Nanatsu no Taizai
Outras Notícias de Animes
Rankings de Vendas de Animes/Mangás/Light Novels
Primeiras Impressões dos Animes do Inverno 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário