Páginas

08/01/2016

Primeiras Impressões: Boku Dake, Musaigen, Prince of Stride, +Extras


Yoooooo minna... Novo post uooooooowww (aplausos huehue).
Bem... Acho que todos sabem o que são primeiras impressões... Se não souberem vão saber agora...
Aqui eu basicamente irei falar sobre os primeiros episódios de alguns animes que acompanharei nessa temporada...

Além de falar do anime em si, acho legal citar a parte técnica.
Hoje, vou falar aqui de 3 animes que achei pakas... Boku dake ga Inai Machi, Musaigen no Phantom World, Prince of Stride: Alternative, e mais algund Extras...
Ja falei de mais... vamos ao post...

Primeiramente... Boku dake ga Inai Machi. Esse foi um anime que superou minhas expectativas em relação a estreia. Um Enredo que já considerei pakas, e aparentemente vai se desenvolver bem, no seu próprio tempo. Esse vai ser o "The Perfect Insider" da temporada. O protagonista, Satoru, tem uma habilidade chamada Revival, que faz com que ele volte alguns minutos no tempo até antes de ocorrer alguma morte ou catástrofe que ocorra ao seu redor.
- "WTF?! To fazendo muito sucesso!! Logo os haters vão me chamar de modinha"
Animação boa, afinal, estúdio grande e competente, A-1 Pictures.
Na parte da direção... Aparentemente fez bem o seu trabalho, mas acho que poderiam dar um "UP" no suspense... Algumas cenas não ficaram tão impactantes, e isso não me agradou na categoria Mistério. Essa é minha opinião...
Bem... boa estreia, espero que os acontecimentos continuem assim, sem pressa, também espero uma trilha sonora legal pra o estilo do anime... e claro, espero que me agrade.
Avaliações:
Animação: 10/10
Enredo/História: 10/10
Direção: 09/10
Entretenimento: 09/10
Avaliação Geral: 9.5/10
P.S.: As avaliações são somente em relação a estreia, afinal os animes ainda não estam completos :v Só relembrando pra não me xingarem nos comentários...

Beleza... Outro que vou citar aqui... Musaigen no Phantom World... Putz... Achei pakas... Ja tava com altas expectativas e acertei na medida. Animação impecável (Normal, vindo da Kyoto Animation...), e um enredo interessante e divertido. Phantom World é basicamente sobre um mundo onde o Real e o Fantástico convivem juntos. Os seres fantásticos são chamados Phantom. A maioria desses seres são inofensivos, mas também existem alguns hostis. É aí que começa a história, os protagonistas fazem parte de um clube que selam os Phantom hostis.

PQP... Boca do Krl... Até onde ela abre? :v
-"Não vi nenhuma calcinha branca de listras azuis!"
Na minha opinião a Direção até que fez bem a sua parte, afinal, não é muito comum uma obra de fantasia ser tão interessante e envolvente.
Enfim... eu curti a estreia, o anime foi bem na medida, evitaram Ecchi, até porque o anime realmente não é Ecchi, apesar de rolar alguns fanservices leves... E isso também é um pouco incomum, já que ultimamente muitos animes de fantasia estão aderindo a Ecchi para se popularizar.
OP não ficou muito legalzinha mas da pra relevar... E eu normalmente nunca curto uma END... É bem raro...
Avaliações:
Animação: 10/10
Enredo/História: 09/10
Direção: 09/10
Entretenimento: 09/10
Soundtrack: 08/10
Avaliação Geral: 09/10

E agora... Prince of Stride: Alternative da tão famosa Madhouse!! Animação massacradora... Se os animes dessa temporada continuarem como estão, animação não vai ser problema daqui em diante...
Prince of Stride é sobre um clube de Stride (Basicamente, Corridas) que estava em busca de novos membros, e ao conseguir os mesmos, resolvem continuar em torneios, já que os ex-integrantes do Clube desistiram do mesmo.
Direção boa (normal... mesma diretora de No Game No Life), e fiquei de boca aberta com os efeitos 3D... Madhouse se superando cada vez mais.
Me entreteu um pouco, me surpreendi em algumas cenas, gostei de algumas cenas de comédia... Um dos poucos animes de esporte que vi, e gostei muito!!
A OP ficou com a mesma banda que fez a OP de OverLord... Sem reclamações da OP ou da banda!!

#MomentoRevolta
Putz mano, Stride (vou abreviar assim :v) lançou dia 05, eu louco procurando e nenhum suber brasileiro tinha legendado... Tive que assistir Stride dia 05 em Espanhol... E só saiu em BR em meados dos dias 06/07.
Avaliações:
Animação: 10/10
Enredo/História: 08/10
Direção: 09/10
Entretenimento: 09/10
Soundtrack: 09/10
Avaliação Geral: 8.5/10

Extras: (Super resumidos)
Ansatsu Kyoushitsu 2
Estreia legal dessa S2... Pode se dizer que o ep 01 foi o ep 23... Enfim... começou exatamente de onde terminou a S1. No entanto o ep teve muita enrolação... Enfim, a comédia de sempre, boa animação, e etc...
E o Karma continua sendo o Karma :v
Nota Geral: 8.5/10

Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu
Estreia bem legalzinha... Espero que melhore drasticamente nos próximos eps, porque esse episódio 01 foi muito clichê... Coisas que acontecem em todos os Slice of Life... Um encontro clichê com uma garota meio sombria... Mds... Ja vi isso em muitos animes... pelo menos a animação foi boa... Soundtrack razoável.
É tudo "Segredo"... '-' (Entendedores entenderão...)
Nota Geral: 08/10

HaruChika: Haru to Chika wa Seishun Suru
Um anime que eu com certeza não mantenho boas expectativas... Eu acho que só vou ver mais uns 3 eps e decido se assisto ou droppo. Animação até legalzinha mas o anime em si é tosco... Anime musical... Não curti muito (sem ofensas para os que curtem).
Putz...
Nota Geral: 07/10

Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei
Estreia legal... Outro que só vou ver mais uns 3 eps... Ja que não curto muito Mecha... bem... se me agradar posteriormente talvez eu assista, mais tem mais probabilidade de eu droppar :v... Animação boa (isso me surpreendeu, estúdio é ruim).
Na moral... bateu Nostalgia de Power Rangers vendo essa luta... Megazords '-'
Nota Geral: 7.5/10

Sushi Police e Ojisan to Marshmallow
Muita comédia besteirol em ambos. Um foca só em comédia escandalosa e outro só em comédia com uma pitadinha de safadeza :v
Ambos de 3 a 5 minutos por ep.

Nota Geral: 7.5/10 (Sushi Police)
Nota Geral: 8.5/10 (Ojisan to Marshmallow)


-----------------------------------------------------------------------------
É isso galera, vou pedir pra não me xingarem, boa parte do post foi minha opinião... mas em relação a animação foi análise sem interferência pessoal minha. Próximo post deve sair lá pra domingo... Vai ser um Review de Zuera com algumas estreias, feito pelo Adm Lozin. O próximo post que farei, será na metade da temporada, Os Animes Mais Promissores da Temporada. Onde eu listo os 5 Melhores até o momento. Provavelmente assim como esse post vai ter alguns extras...
E eu só vou atualizar a lista de Animes da primavera 2016 depois desse post dos mais promissores.

Bom... Obrigado a você que leu até aqui, vou pedir pra darem um +1 pelo Google+... E Também vou pedir pra darem aquela compartilhada nas redes sociais pra geral ficar de olho no Blog.
Avaliem o post!! Valeu!!

Por: Léo


Outros Posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário