13/01/2016

Primeiras Impressões: Kono Subarashii, Saijaku Muhai, Ao no Kanata, + Extras


Yo, Yo, Yo, Minna-san... ^-^

Como sempre... Atrasado, mas presente.
Estreias acabando já... Por isso os atrasos, não estão tendo animes suficientes pro post. :v
E eu me atrasei na hora de assistir também... Enfim... Hoje vou comentar sobre a estreia de outro que aguardava ansiosamente, outros 2, e como o de costume, alguns extras. Muito pouco Extra hoje... Vamo lá!!
Mas como o de costume... Lá vai a recomendação: Animes Room (Clique AQUI para acessar o Site), recomendo, pra você que curte baixar os episódios de animes, baixar por lá... Em formato 3gp, Mp4 ou Mkv.
Já expliquei a forma de "leitura" das minhas avaliações, no último Primeiras Impressões, o 3° (Clique AQUI). Beleza... Vamos ao Post.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo! (Vou abreviar sapoha como "Kono Subarashii", porque eu quero), já li alguns capítulos da Light Novel, e dei uma olhada rápida na adaptação pra Mangá. Bom... Foi bem como eu esperava, o episódio. Muita, muita, muuuuuuita comédia!!
O protagonista é muito azarento (e retardado), e a protagonista feminina (Aqua) é muito sortuda (e retardada também. Muuuuuuito retardada), apesar de nos Status deles marcarem o contrário. Situações hilárias e engraçadas, e uma dose de ação retardada que dá um UP na obra.
P.S.: É tudo retardado nessa poha!! kkkk...
Como eu disse.. Retardado! Ashuashua eu ri litros nessa cena.

- PAUSE - no Post do Blog: Press START Button......... :v Ashuashua... Anime épico!! Tem quase tudo!!
Uma pena... Vai ter só 11 episódios... E minhas expectativas estavam tão altas (e ainda estão, em relação aos próximos episódios... Ou melhor, elas triplicaram!) pra esse anime.
Satou Kazuma é um adolescente retardado viciado em jogos. Um dia ele foi comprar um novo lançamento e na tentativa de salvar uma garota de ser "atropelada" ele acaba morrendo. Pelo menos era pra ser assim... Após a morte ele vai para o Quindecim um lugar onde deve decidir se vai para o inferno uma terra fantástica dominada pelo Rei Demônio, ou para o céu. Ele decide ir pro Reino Fantástico, porque lá no céu (do anime) não tem video game, e ele leva consigo a deusa que deveria julgá-lo. A partir daí começa a jornada de Kazuma e a deusa Aqua para combater o temido Rei Demônio! #Sqn... A Aqua vive arrumando problema e eles estão sem money. Tem que trabalhar para a comunidade para conseguirem dinheiro, vestes e alimentos.
Enfim... Boa animação, alguns cortes não muito fluidos, porém de difícil percepção, não interfere ao assistir... a OP é razoável.
Avaliações:
Animação: 9.5/10
Enredo/História: 09/10
Direção: 09/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 08/10
Avaliação Geral: 9.5/10

Beleza... Agora é Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle, é o título em inglês, alguns sites estão com esse título, mas prefiro usar o título original, que vou abreviar como Bahamut, porque eu quero [2]). Teve uma boa estreia... Muuuito Ecchi (Censurado, affz), e muita ação!! Animação bem fluida em cenas de ação e em cenas normais. E o estúdio estava usando muitas divisões na tela pra poupar o trabalho, mas mesmo assim, teve uma ótima estreia.



Boa estreia, porem, muito clichê. O protagonista cai em cima da garota nua, ela grita, desafia ele pra um duelo, depois do duelo "fazem as pazes"... Coisa que quase todo anime de Ecchi com Ação tem. Esse não foi diferente. Quanto ao enredo...
Começa o anime com um Flashback de 5 anos atrás. O Império de Arcadia sofre um Golpe de Estado, e o Reino é tomado. O protagonista Lux Arcadia, era o príncipe do Antigo Império de Arcadia, por causa da derrota, ele agora faz trabalhos para a "plebe" do Reino.
Eventualmente ele chega a um colégio de Drag-Knights (Cavaleiros-Dragão) só para garotas, e a diretora o convida para trabalhar lá. A única coisa que não curti, foram os Mecha-Dragões. Sim, os tais dragões são tipo armaduras Mecha, onde os personagens entram e lutam. Fora isso curti bastante (principalmente o Ecchi, huehue).
Avaliações:
Animação: 9.5/10
Enredo/História: 09/10
Direção: 8.5/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 09/10
Avaliação Geral: 09/10

E agora, Ao no Kanata no Four Rhythm (Vocês podem encontrar como Ao no Kanata no Fo Rizumu, mas prefiro o título original, em vez do alternativo, e vou abreviar como Ao no Kanata, porque eu querooo [3] :v).
Boa estreia também. Muuuuito divertido (principalmente a Asuka, ela é muito desastrada). Animações bem fluidas, no entanto, para poupar trabalho o estúdio aderiu a uso de Chibis em algumas cenas, isso camuflou bem, pois essas cenas sempre tinham umas zuerinhas, como comédia besteirol.

Ao no Kanata se passa num conjunto de 4 ilhas, onde voar é a coisa mais normal para humanos, gracas a criação de uns sapatos especiais feitos para voar. O protagonista é um ex-praticante de Flying Circus, um esporte famoso usando esses sapatos especiais. O protagonista volta a ter paixão pelo esporte depois de começar a ensinar Kurashina Asuka a voar.
Espero que os próximos episódios continuem assim, muita comédia e besteirol no início pra distrair, e um duelo de Flying Circus no final (igual o ep 01). O Anime não apelou pra Ecchi e Fanservice, e ficou muito bom mesmo assim (Não quero dizer que se tiver Ecchi fica bom... É que atualmente quase todos os animes estão apelando pra Ecchi e Fanservice, esse não apelou pra nada disso, só cenas comuns).
Avaliações:
Animação: 09/10
Enredo/História: 09/10
Direção: 8.5/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 08/10
Avaliação Geral: 09/10

EXTRAS:
Niijiiro Days (Rainbow Days)
Bom... No início foi meio gay, aliás, é um Shoujo (Animes cujo público alvo são garotas, mas não quer dizer que os garotos que assistem são gays :v). Bem... Era quase certo que eu ia dropar, mas confesso que rachei de rir na parte que o Hashiba tentou ser fodaum e deu tudo errado. Bom... Só 13 minutos os ep (pulei OP e END porque são horríveis, então fica só uns 10min. Pelo menos a animação até que foi satisfatória.

Avaliação Geral: 7.5/10

Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desu Kara.
Bom... Ja que era só 4min o episódio, acho que não fazia mal dar uma olhada. Por isso eu dei uma olhada xD. Bom... Não gostei muito, mas provavelmente vou ver mais uns 3 episódios. O anime me entreteu muito pouco, e acho que a única coisa que vale a pena nele é o Fanservice, e é beeem leve. Pra um anime curto assim eu esperava cortes muito bem fluidos, mas usaram alguns ângulos econômicos e alguns cortes pouco fluidos.
- "*Sniff...* Ninguém da +1 no Post! Avalia ae tio, e compartilha nas redes sociais!!"
Avaliação Geral: 07/10
---------------------------------------------------------------------------------------------
É isso por hoje, galera... Acabando as estreias... Acho que só falta mesmo a estreia de Ajin, que é o Anime que mais aguardo nessa temporada. Acho que vou fazer um Primeiras Impressões só pra Ajin kk Obviamente vou resumir o máximo possível... Vou tentar adicionar algo pra não ficar só Ajin. Bem... É isso... a Mahou Shoujo da imagem acima já falou por mim. Valeu até a próxima!!

Por: Léo

Outros Posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário