31/01/2016

Primeiras Impressões: Infection (Mangá) | Caps 01 - 06


Yoooo minna-san... Por conta de algumas ideias que me deram nos comentários de outros posts, resolvi fazer aqui Análises de Mangás!! E o primeiro aqui, são as primeiras impressões do mangá Infection, o qual teve seu 6° capítulo lançado nessa semana.

Beleza, acho que Primeiras Impressões, eu irei fazer quando um mangá tiver de 5 a 10 capítulos, ou comento One-shots ou 1° Capítulos com mais de 60 Páginas.
Ok... Vamo lá...

Bom... Quando comecei a ler Infection, ele estava com apenas 3 Capítulos lançados. O Mangá certamente me entreteu, um enredo muito interessante, e rola vários Fanservices em algumas cenas, a qual normalmente vem acompanhadas com umas doses de comédia.


Sinopse:

Os protagonistas são trancados num galpão por uma "Brincadeira de Adolescentes". 3 dias se passaram e seus amigos não os soltaram. Apesar das dificuldades eles encontram uma pequena saída, e percebem que a escola estava muito calma.
Eis que eles os descobrem: Os Infectados. Não se sabe a origem deles. Certo dia na saula de aula, professores e alunos simplesmente começaram a morrer, e em seguida atacar os outros alunos e professores. Os Infectados são basicamente Mortos-vuvos. Quando um humano comum é mordido por um desses infectados, é certeza que ele morrerá em menos de 1 dia. Após morrer, ele irá atacar os outros.
A história é centrada nos protagonistas que foram trancados, e seus amigos que estão a salvo dos Infectados, em busca de se salvar. Ao decorrer da história eles encontram novas pessoas, e a vontade de se salvar e proteger os outros.

O mangaká tem um estilo de desenho bem legal, e acho que ele já desenhou alguns mangás eróticos. Porque ele é visivelmente bom em desenhar cenas eróticas (Como a image acima, mas tem muitos desenhos "Ero" melhores, melhores em todos os sentidos hehe).


Como já é meio comum em boa parte dos animes e mangás atuais, o início de Infecion foi calmo, e abusou de cenas "desnecessárias. No primeiro capítulo teve a clássica amostra da vida mizerável cotidiana dos protagonistas, Fanservice, Conversa fiada, mais Fanservice, cortes, Mais Fanservice ainda, Conversa fiada, e finalmente... Aquilo que todos aguardavam!! Os antagonistas, aqueles chamados de infectados. No segundo capítulo o desenvolvimento é melhor aprimorado, e o mesmo no terceiro capítulo, ocorrem algumas mortes de caras que você não desejava que morresse (estilo Green Worldz) e os malvados sobrevivem (indiretas... huehue).

"Principais" Protagonistas


Protagonistas Coadjuvantes (Ao decorrer da história surgen outros além desses 4)
O Governo Japonês já impediu qualquer pessoa de sair da cidade onde ocorreu a "infecção", os alunos então procuram por si próprios um lugar seguro.
E então, os bombeiros da cidade surgem para salvá-los. E tem um bombeiro em especial que parece ser fodaum... hehe... O jeito é esperar o próximo capítulo! Enfim, um mangá sangrento, enredo interessante, uma pequena dose de comédia e uma pitada de Ecchi de bônus. Recomendo!!

Avaliações:
Traços/Desenho: 8.5/10
Enredo: 8.5/10
Entretenimento: 9.5/10
Cliffhanger: 08/10
Avaliação Geral: 8.5/10

Bom, não tenho prática em fazer análises de mangás, mas acho que vou melhorar aos poucos. Se curtiu deixa o +1 ae e divulga nas redes socias! Ficarei muito grato!!
Deixe seu comentário também.



Veja Também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário