20/03/2016

Guia dos Animes da Temporada de Abril/Primavera/Haru/Spring 2016


A "Temporada das S2", tenho certeza que reconhecerão alguns títulos.
Atualizado: 28/03
Agora com as Datas de Estreia de todos os animes, abaixo do Log de Modificações, no fim do post. Junto com os dias de lançamento.
Peço desculpas a todos, mas por conta de imprevistos, não deu pra terminar o Guia a tempo. Para não cometer o mesmo erro, infelizmente estou largando este Guia, pois a temporada a respeito já chegou, e vou começar a trabalhar a mil com o Guia do Verão. Este guia ainda tem muitos títulos, faltam apenas cerca de 30 (incluindo OVAs, Filmes e Especiais). Sumimasen, minna-san!
Vamos aos Animes, OVAs, Especiais e Filmes de Abril 2016. À medida que forem confirmando mais, iremos adicionando. Pra quem estava com saudades da épica Temporada de Outono 2015, muitos títulos dela estão de volta!!
A atualização do Post está em andamento. Se houverem erros me desculpem, assim que eu atualizar o post irei revisar.
Este post é sobre uma temporada de Animes, que serão estreados em Abril 2016, no entanto, alguns animes podem receber pré-estréia antes do previsto, e OVAs, Filmes e Especiais podem ser estreados antes ou depois de Abril. Atualizações e outras Modificações, como adições de novos animes confirmados, serão postas diariamente e escritas no log de modificações, no final deste Post. Segue a lista com os animes da Temporada de primavera junto com suas respectivas fichas técnicas, sinopses adaptadas e comentários pessoais da Equipe do BakAnimes K.O, além de uma lista com os OVAs, Especiais, e Filmes de Animes, que também irão estrear nesta temporada.

Notas:
As áreas de "Trailer/PV" que estão com "Em breve" são porque o estúdio ainda não divulgou o Trailer/PV. Quando o mesmo for divulgado adicionaremos o mais rápido possível. Acompanhem as alterações deste post no Log de Modificações no final do post.
Estou usando o horário em que o anime será exibido no Japão, para saber o horário de lançamento aqui no Brasil, subtraia os horários através dos fuso-horários. Lembrem-se que os subbers podem demorar até 4 horas para legendar.
Exemplo:
Boku no Hero Academia será lançado no Japão todo Domingo às 17:00h (No JAPÃO). Levando em consideração de que o horário japonês é de 12 horas maior que o daqui, e também levando em consideração o tempo para ser legendado, o s episódios de Boku no Hero Academia devem estar legendados em pt-br por volta das 08:00h aos Domingos.


   Animes - Primavera 2016   

Gakusen Toshi Asterisk 2
Gakusen Toshi Asterisk 2nd Season

Fonte: Light Novel
Diretor: Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei)
Estúdio: A-1 Pictures (Nanatsu no Taizai, Fairy Tail)
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Romance, Escolar, Sci-Fi, Sobrenatural
Episódios: 12
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ??? (???h - JST)
Trailer/PV: Em breve

Sinopse:
Segundo Cour de Gakusen Toshi Asterisk. Anime que foi ao ar na Temporada de Outono de 2015.

Comentários (Léo):
"Como assim? Mal começa a S1 e já confirmam S2? Ta fazendo tanto sucesso assim?" A resposta é: NÃO! Acho que já disse antes que para confirmarem S2 de um anime leva cerca de 1 ano. Mas há alguns casos como esse, que dura apenas 3 meses e começa uma S2. Isso é porque o anime já iria ter 24 episódios, mas dividiram em 2 temporadas pra poupar trabalho. Imagina só desenhar 24 episódios de um anime a mão, toda semana, sem parar, durante 6 meses!
Enfim, a S1 foi muito show (Animação foi de mediana pra boa) e tomara que a S2 esteja melhor ainda.

Comentários (Yan):
E ele esta de volta, Gakusen Toshi Asterisk um anime que acompanhei e já esperava a sua S2 na minha opinião a S1 agradou bastante então to ansioso pra ver o que vai rolar na S2 (e na minha opinião recomendo bastante).
Bom eu não sou do tipo que liga pra animação (na verdade ligo se for muito ruim hehe... Tipo Kowabon :V), então dito isso me empolgou o anúncio tão rapido da sua S2.

Ushio To Tora 2 
Ushio to Tora (TV) 2nd SeasonFonte: Mangá
Diretor: Satoshi Nishimura (Hajime no Ippo, Trigun)
Estúdio: MAPPA
Gêneros: Comédia, Demônios, Shounen, Sobrenatural
Episódios: 13
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ??? (???h - JST)
Trailer/PV: Em breve

Sinopse:
Continuação do anime Ushio To Tora.

Comentários (Léo):
Outro que teve a S1 lançada a pouco tempo, na Temporada de Verão/Julho 2015, e já foi confirmada a S2.
Anime legalzinho, no estilo de animes antigos. Vai pelo gosto. Eu curti o anime mas mesmo assim meio que droppei no ep 04. Talvez eu volte a ver xD.

Comentários (Yan):
Bom eu não acompanhei a S1 semanalmente mais sim já vou assisti porque recebi varias boas recomendações, então eu com certeza vou ver a S2 (se eu curtir ou não S1 hehe), então resta esperar né.

Magi: Sinbad no Bouken 
Magi: Sinbad no Bouken (TV)

Fonte: Mangá
Diretor: Yoshikazu Miyao (Inazuma Eleven: Go)
Estúdio: Lay-duce (Classroom☆Crisis)
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shounen
Episódios: ???
Data de Estréia: 15 de Abril
Dia de Lançamento: Sexta-feira (???h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Este anime conta a história do início da vida de Sinbad, quando ele capturou dois dos masmorras.

Comentários (Léo):
Nova saga de uma série de animes, sobre Sinbad, o protagonista da trama.


Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Airi! 
Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari!

Fonte: Visual Novel / Game
Diretor: Ayumu Watanabe (Nazo no Kanojo X)
Estúdio: A-1 Pictures (Nanatsu no Taizai, Fairy Tail)
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Policial
Episódios: ???
Data de Estréia:02 de Abril
Dia de Lançamento: Sábado (17:30h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Baseado na série de jogos de sucesso da Capcom, este anime segue a vida do advogado de defesa Naruhodou Ryuuichi, seu mentor Ayasato Chihiro e sua irmã Mayoi. O Detetive Itonokogiri Keisuke salva os clientes de Ryuuichi de um veredicto de culpado.

Comentários (Léo):
Adaptações de Games não costumam sair legais, mas essa adaptação ta sendo bem aguardada. Acho que vou ver uns eps e decido se assisto ou droppo. Eu curti Nazo no Kanojo X, o diretor faz bem seu trabalho.

Comentários (Yan):
Assisto ou não (esta procurando essa resposta então segue a dica ai hehe), se for assistir leva em conta a teoria dos 3 eps se valer apena continua se não para, mais se continua pensando que não vale a pena aguarda ai que teremos Primeiras Impressões e Impressões Semanais sobre todos os animes. Então só podemos aguardar.

Kyoukai no Rinne 2 
Kyoukai no Rinne (TV) 2nd Season
Fonte: Mangá
Diretor: Seiki Sugawara (D-Frag!, Kyoukai no Rinne)
Estúdio: Brains Base (Durara!!, Blood Lad)
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Shounen, Sobrenatural
Episódios: 25
Data de Estréia: 09 de Abril
Dia de Lançamento: Sábado (17:30h - JST)
Trailer/PV: Em breve

Sinopse:
Segunda temporada de Kyoukai no Rinne.
Quando criança, Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó. Ela voltou sã e salva, mas desde então ela teve o poder de ver fantasmas. Agora, como adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura está vazia desde o início do ano letivo, então um dia o sempre ausente aluno mostra-se.

Comentários (Léo):
Mais uma segunda temporada confirmada!!! Batizo esta temporada de Primavera 2016 como "Temporada das S2"!!
O diretor e o estúdio são os mesmos da S1. Comecei a ver faz pouco tempo... Acho que irei acompanhar até Abril. hehe

Sword Gai 
Sword Gai

Fonte: Mangá
Diretor: ???
Estúdio: DLE (Itoshi no Muco)
Gêneros: Seinen
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Em breve

Sinopse:
Uma mulher sofreu uma morte suspeita na floresta. O ferreiro de espadas, Amon, encontra um bebê recém-nascido e resolve acolhe-lo. Aproximadamente 10 anos depois, este rapaz que se denomina Gai se tornou o aprendiz de Amon, que perdeu o seu braço direito em um acidente fazendo uma espada. Amon decide usar uma espada chamada "Shiryuu", que é uma espada com poderes demoníacos passada através de gerações como braço artificial de Gai... A partir daí, Gai enfrenta batalhas involuntárias.

Comentários (Léo):
Acho que vai ser legalzinho. Provavelmente vai ser um anime sério (Já que é um Seinen :v), e como todo Seinen, espero que os acontecimentos vão ocorrendo sem pressa. O estúdio é de ruim pra mediano. Não consigo descrever bem o estilo do estúdio porque as animações que vi dele são muito fluidos. Cortes não fluidos passam despercebido.
O estúdio não divulga nada. Então não dá pra saber como vai ser.

Terra Formars: Revenge 
Terra Formars Revenge

Fonte: Mangá
Diretor: Michio Fukuda
Estúdio: LidenFilms (Yamada-kun), TYO Animation (B Gata H Kei)
Gêneros: Ação, Horror, Sci-Fi, Espacial
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Com o programa espacial que tenta viajar para Marte, os cientistas do século 21 criam formas de fazer com que o planeta torne-se apto a ser abitado por humanos.
E agora o ano 2577, a primeira equipe aterrissa em Marte. Os seis membros da tripulação estão prontos para a sua missão. Mas o que encontram são baratas humanóides gigantescas com uma força física incrível. Os membros da tripulação são exterminados facilmente, mas não antes de enviar uma transmissão à Terra. Agora, a humanidade enviará guerreiros de elite para marte, para exterminar as criaturas.

Comentários (Léo):
Continuação de Terra Formars. Nunca vi a outra temporada (ou outras, nem sei quantas tem :v) então não vou comentar sobre o enredo.
Estúdio ainda não confirmado, e o diretor só dirigiu 2 animes em toda sua carreira, então nem sei como pode sair.

Big Order  
Big Order (TV)

Fonte: Mangá
Diretor: Nobuharu Kamanaka
Estúdio: Asread (Mirai Nikki)
Gêneros: Ação, Shounen, Superpoderes
Episódios: ???
Data de Estréia: 16 de Abril
Dia de Lançamento: Sábado (01:40h - JST)
Trailer/PV: Em breve

Sinopse:
O que você faria se os seus desejos fossem realizados? Desejaria dinheiro? Fama? Imortalidade?... Hoshimiya Eiji, desejou algo bem incomum: A destruição do mundo.

Comentários (Léo):
Opa! Mangá do mesmo autor de Mirai Nikki. Não vou perder por nada!!! O mangá ainda está em andamento. Já foi lançado o episódio 01 como prévia. Alguns dos Sites Parceiros aqui do Blog tem esse episódio prévia legendado em Pt-br. Quando o anime lançar esses parceiros postarão semanalmente também.

Comentários (Yan):
Nossa...
Muito bom esse tipo de sinopse eu realmente to aguardando esse anime mesmo criador e mesmo estúdio de Mirai Nikki uma história que parece que vai valer apena, realmente estou ansioso (hehe). 

Bungou Stray Dogs 
Bungou Stray Dogs

Fonte: Mangá
Diretor: Takuya Igarashi (Soul Eater)
Estúdio: Bones (FullMetal Alchemist, Noragami)
Gêneros: Mistério, Seinen, Sobrenatural
Episódios: 12
Data de Estréia: 07 de Abril
Dia de Lançamento: Quinta-feira (01:05h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI ou AQUI

Sinopse:
Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir e sem comida. Quando ele se aproxima de um rio, perto de morrer de fome, ele acaba resgatando um homem que estava prestes a cometer suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, e no meio da investigação, Atsushi apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e então eles buscam resolver o caso. É claro que Atsushi futuramente vai se envolver muito mais nos casos de Dazai e o resto dos detetives!

Comentários (Léo):
Na boa... Curti a sinopse. Provavelmente ela só revelou o desenvolvimento, ta meio óbvio isso. É certeza que vou assistir!!
Estúdio de Mediano para bom, diretor razoável.
Esse ta com tudo pra ser um dos melhores da temporada, também. Já foi confirmado que terá um segundo cour na temporada de Outono desse ano. Então, terá 24 episódios ao todo, hehe.

Boku no Hero Academia 
Boku no Hero Academia

Fonte: Mangá
Diretor: Kenji Nagasaki
Estúdio: Bones (FullMetal Alchemist, Noragami)
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Shounen, Sobrenatural
Episódios: ???
Data de Estréia: 03 de Abril
Dia de Lançamento: Domingo (17:00h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Também conhecido como My Hero Academy.
As pessoas não nascem iguais, foi o que Midoriya Izuku aprendeu quando foi intimidado por seus colegas que tinham poderes especiais únicos. Izuku foi um dos raros casos em que não possui absolutamente nenhum poder único. Isso não impediu Izuku de perseguir seu sonho, o sonho de se tornar um grande herói como o lendário All-Might. Para tornar-se o grande herói que ele desesperadamente quer ser, agora ele vai se juntar a uma das melhores "Academia de Heróis" do país: Yuriko. Com a ajuda de seu ídolo All-Might, ele vai ser capaz de se tornar um verdadeiro herói?

Comentários (Léo):

Li só alguns capítulos do mangá mas já acho pakas!! Provavelmente será um dos melhores (se não o melhor) da temporada!! Altas expectativas! Espero que Bones utilize seus melhores recursos nele! A Bones faz uns efeitos legais com ação, mas normalmente dão prioridade na ação e esquecem de dar mais vida ao cenário. Mas mesmo assim, boas animações. Estúdio de mediano pra bom.

Comentários (Yan):
Se vou acompan...-
Para para, com certeza vou acompanhar! Como nosso colega Léo já comentou provavelmente sera o melhor da temporada (Só não vou dizer isso se a S2 de Nanatsu No Taizai for confirmada para abril hehehe).
Agora nos resta aguardar né. 

JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai 
JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Fonte: Mangá
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu x Boku SS)
Estúdio: David Production (Inu x Boku SS, Ben-To)
Gêneros: Ação, Aventura, Shounen
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Quarto arco da história de JoJo no Kimyou na Bouken.

A cidade costeira de Moriah é atormentada pelo "Arco e Flecha", um artefato antigo que manifesta habilidades latentes de stands em criminosos e pessoas comuns iguais. Ao mesmo tempo que eles estão lidando com o enorme afluxo de usuários bons e maus, em Morioh, Jousuke Higashikata e seus amigos estão procurando o culpado de uma série de homicídios.

Comentários (Léo):
---

Joker Game 
Joker Game

Fonte: Novel
Diretor: Kazuya Nomura (Sengoku Basara Two)
Estúdio: Production I.G (Shingeki no Kyojin, Psycho-pass)
Gêneros: Militar, Seinen
Episódios: ???
Data de Estréia: 05 de Abril
Dia de Lançamento: Terça-feira (23:00h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI ou AQUI

Sinopse:
A história se passa no ano de 1937, na véspera da II Guerra Mundial, onde envolve uma organização de treinamento espião misteriosa conhecida como a "D Agency" (Algo como "Agência D", ou "Agência de D", optei deixar em inglês). A organização é liderada pelo tenente-coronel Yuuki do Exército Imperial Japonês. Seus ideais o levam a recrutar pessoas recém-graduadas da academia militar, e treina-los para se tornarem agentes especializados em artes de manipulação. Esses agentes se tornariam uma equipe especializada para realizar operações. Um tal agente anti-herói, sob o nome de Jiro Gamou, vai em uma missão angustiante para revelar documentos secretos intitulados "Notas Negras", enquanto luta contra Organizações.

Comentários (Léo):
Opa! Temporada cheia desses animes estilo Seinen. Eu acho que vou acabar vendo todos esses Seinens... Enfim... O jeito é esperar pra ver.

Koutetsujou no Kabaneri 
Koutetsujou no Kabaneri

Fonte: Original
Diretor: Tetsurou Araki (Death Note, Shingeki no Kyojin)
Estúdio: Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)
Gêneros: ???
Episódios: ???
Data de Estréia: 08 de Abril
Dia de Lançamento: Sexta-feira (00:55h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Enquanto o mundo está no meio de uma revolução industrial, um monstro aparece, e não pode ser derrotado, a menos que o seu coração, que é protegido por uma camada de ferro, seja perfurado. Por infectar seres humanos com sua mordida, o monstro pode criar criaturas agressivas e mortos-vivos conhecidos como Kabane. Na ilha Hinomoto, localizado no extremo oriente, as pessoas construíram estações para abrigar-se destas criaturas. Pessoas vivem em estações, e as mercadorias são transportadas entre elas, com a ajuda de uma locomotiva em funcionamento a vapor, chamada Hayajiro. Ikoma, um menino que vive na estação Aragane e ajudou a construir Hayajiro, cria sua própria arma chamada Tsuranukizutsu para derrotar as criaturas. Um dia, enquanto espera por uma oportunidade de usar sua arma, ele conhece uma garota chamada Mumei. A equipe da locomotiva se transformou em criaturas. A estação, agora está sob ataque de Kabanes, é a oportunidade perfeita na qual Ikoma foi procurando.

Comentários (Léo):
Algo me diz que esse vai ser pakas!! Enredo bem legal, e criei altas expectativas por esse. O diretor é bom, dirigiu Death Note, Shingeki no Kyojin, Guilty Crown, Highschool of the Dead, além de outras obras. Estúdio mexe bem com ação, apesar de alguns cortes não estarem completamentes fluidos. Pelo menos não em alguns dos animes que vi dele.
Pelo trailer, lembra um pouco Shingeki no Kyojin.

Netoge no Yome wa Onnanoko Ja Nai to Omotta 
Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Fonte: Light Novel
Diretor: Shinsuke Yanagi
Estúdio: Project No.9 (Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu)
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar
Episódios: ???
Data de Estréia: 07 de Abril
Dia de Lançamento: Quinta-feira (23:30h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Nosso protagonista namora uma personagem feminina em um jogo online, mas depois descobre que o jogador é na verdade um cara. Traumatizado por isso, ele decide nunca nunca mais confiar em uma menina on-line, mas agora, dois anos depois, uma jogadora gostaria de namorar ele. O que vai acontecer?

Comentários (Léo):
Aeeeeeee!! Finalmente um Ecchi de verdade nesse ano (Ou não :v). Eu já li os primeiros capítulos da Light Novel, mas não curto muito ler Light Novels sobre jogos. Também li alguns capítulos de OverLord e Hai to Gensou no Grimgar, mas não curto ler LNs nesse estilo. Prefiro aguardar a adaptação.
Enfim, nos primeiros capítulos que li, ri bastante, começa meio louco, mas depois começa a ficar mais divertido.
Diretor meio inexperiente e o estúdio é meio fraco.

Concrete Revolutio: Choujin Gensou - The Last Song 
Concrete Revolutio: Choujin Gensou - The Last Song

Fonte: Light Novel
Diretor: Seiji Mizushima (FullMetal Alchemist, Shaman King)
Estúdio: Bones (FullMetal Alchemist, Noragami)
Gêneros: Ação, Superpoderes
Episódios: ???
Data de Estréia: 03 de Abril
Dia de Lançamento: Domingo (23:00h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Segunda Temporada do Anime Concrete Revolutio: Choujin Gensou.
A trama se desenrola em "um outro Japão", onde existem diversos super-humanos...
20 anos após a guerra, o Japão cresceu e se desenvolveu aos trancos e barrancos. E se todos os super-humanos das histórias de ficção existissem ao mesmo tempo? Super-humanos que vieram à existência através de circunstâncias diferentes, e que são especiais de diferentes maneiras... Titãs do espaço sideral, formas de vida a partir de um mundo místico, fantasmas e duendes dos tempos antigos, ciborgues criados por cientistas, relíquias que subiam para fora das ruínas de civilizações antigas, e etc. Alguns destes super-humanos não fazem segredo de sua existência e ganham popularidade na sociedade. Outros encobrem suas identidades e lutam em sigilo. Há inimigos do super-humanos, bem como, as organizações que operam nas sombras.
O governo japonês tomou muitas medidas para garantir a paz e a ordem. Uma delas é a criação de uma organização no âmbito do Ministério da Saúde e do Bem-Estar Social do Laboratório de Pesquisa de Superpopulação, A.K.A. The Superhuman Boreau (Algo como "Escritório Superhumano", é assim que é a tradução aqui no Brasil, mas optei deixar em inglês). Sua missão é identificar e abordar super-humanos, em seguida, supervisionar e protegê-los. Um membro desse escritório, Jiro Hitoyoshi, é o protagonista desta série.

Comentários (Léo):
Maldita seja, Bones!! Pausou a primeira temporada quando chegou no Clímax!!! Eu to muito ansioso pra essa S2!! Muito falta a ser revelado, e espero que revelem tudo nessa S2 (Ou então criem uma S3 futuramente hehe). Primeiro, pra ver o anime, tem que prestar atenção em todos os detalhes gente, mesmo os episódios de desenvolvimento são cruciais. O ponto fraco desse anime é que ele vive mudando do presente para o passado para o futuro, aleatoriamente. Fora isso, tem muitas lutas legais, muita ação, boa animação, um estilo descontraído de cores.

Monster Strike 2 
Monster Strike

Fonte: Game
Diretor: Kazuya Ichikawa (Tantei Team KZ Jiken Note)
Estúdio: Studio Hibari
Gêneros: Ação, Fantasia Game
Episódios: 15 (8 min por episódio)
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Ren Homura retorna à sua antiga residência, mas ele se sente muito desconfortável: ele não possui nenhuma lembrança de ter vivido lá. Sem aviso ou sua permissão, um jogo chamado "Monster Strike" é instalado no smartphone de Ren. Os monstros do jogo, em seguida, literalmente voam para fora de seu smartphone e começam a lutar nas ruas. Assistindo a luta com espanto, Ren começa a pegar suas memórias perdidas.

Comentários (Léo):
Outro que a S1 terminou no clímax e fiquei pu*o!! Depois da batalha contra a Izanami ficou muito louco! Eu esperava outro episódio, mas só vi o anúncio de S2. Pelo menos vu ver outra continuação de um anime foda. A S1 teve 14 eps, e segundo o anúncio, a S2 terá 15 eps.

Hundred 
Hundred

Fonte: Light Novel
Diretor: Tomoki Kobayashi (Akame Ga Kill!)
Estúdio: Production IMS (Shinmai Maou no Testament)
Gêneros: Ação, Ecchi, Harem, Mecha, Romance, Escolar, Sci-Fi
Episódios: ???
Data de Estréia: 05 de Abril
Dia de Lançamento: Terça-feira (02:05h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
"Hundred", é a única arma que pode inpedir à forma de vida misteriosa "Savage" de visitar a terra.
O protagonista, Hayato Kisaragi, pretende tornar-se um mestre das artes marciais usando Hundred. Ele conseguiu entrar na universidade Little Garden.
Perto de sua colega de quarto, Emil Crossford, que de alguma forma o conhece, Hayato fica com uma sensação desconfortável.
Além do mais, logo após a cerimônia de entrada, ele foi desafiado para um duelo para um duelo arriscando o título de "mais forte mestre das artes marciais"
As batalhas da Academia começam!

Comentários (Léo):
Interessante... Porém, Clichê. :v
Na boa... Não sei vocês, mas eu já perdi a conta de animes onde o protagonista é colega de quarto de uma garota, e ele acaba sendo desafiado para um duelo.
Espero que o enredo seja genuíno, e não clichês baratos também.
Aah... E fizeram uma péssima escolha no estúdio. Pelo Trailer até que parecia ser legal, mas eu já prevejo muitas censuras rolandos. Existem chances de eu simplismente droppar e acompanhar pelo BD.

Comentários (Yan):
Legal como já percebemos esse tem tudo pra ser só mais um clichê barato... Porém, é legal lembrar que pode também superar expectativas então claro que vou acompanhar até porque acredito que não irá decepcionar. Claro só um palpite, que tem tudo pra estar errado.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Fonte: Light Novel
Diretor: Masaharu Watanabe (Wakaba*girl)
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Akame Ga Kill!)
Gêneros: Drama, Fantasia
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
De repente, o estudante do ensino médio Subaru Natsuki foi invocado em outro mundo no caminho de volta da loja de conveniências. Como se já não bastasse ser invocado para outro mundo, não há nenhum sinal de quem o convocou. As coisas tornam-se ainda piores quando ele é atacado por bandidos. Mas ele logo é salvo por uma misteriosa garota de cabelos grisalhos com um espírito em forma de Gato. Subaru coopera com ela para devolver o favor, ajudando a procurar um emblema que roubaram da garota. Quando eles finalmente conseguem obter uma pista, Subaru e a menina são atacados e mortos por alguém. Subaru, em seguida, desperta no mesmo lugar que ele havia sido invocado e assim descobriu que tinha o poder de "Retornar da Morte". Ele ganhou a capacidade de voltar no tempo, morrendo. Além do desespero, ele pode salvar a menina do destino da morte?

Comentários (Léo):

Pra quem viu BokuMachi não deve ter ficado surpreso com a sinopse. No entanto, notem que há uma diferença entre Satoru (BokuMachi) e Subaru (Re:Zero)... Satoru volta no tempo após a morte de alguém, Subaru volta no tempo após sua própria morte!
Mas esse não é o ponto... Já li a Light Novel de Re:Zero e também dei uma olhada na adaptação pra mangá.
Garanto que é ótimo!! Além de me tirar umas boas risadas conseguiu me entreter com seu enredo... Mantenho boas expectativas pra esse...
É o KonoSuba da Primavera!!

Comentários (Yan):
Tenho que confessar a sinopse já me agradou tenho altas expectativas nesse anime e tenho quase certeza que ele não vai decepcionar, bom nos resta esperar né.

Beyblade Burst 
Beyblade Burst

Fonte: Mangá
Diretor: Katsuhito Akiyama (Inazuma Eleven)
Estúdio: Oriental Light and Magic (Pokémon, Bersek)
Gêneros: Ação, Aventura, Sci-Fi, Shounen, Esportes
Episódios: ???
Data de Estréia: 04 de Abril
Dia de Lançamento: Segunda-feira (17:55h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Nova adaptação de Beyblade.
Esta será baseada no Mangá com mesmo nome, e seguirá as aventuras de Aoi Baruto.

Comentários (Léo):
Huehuehue...
Nossa, tenho poucas lembranças de Beyblade, eu costumava ver uma adaptação que era transmitida na TV junto com Bakugan e alguns outros. Enfim, eu obviamente vou acompanhar essa adaptação (Quem sabe não começo a curtir? Não tenho muitas lembranças da adaptação que vi .-.), as animações desse estúdio não tem alguns cortes muito bem fluidos, mas pelo que vi no Trailer/PV vão usar uns efeitos 3D maneiros nas cenas de ação... huehue. Estou muito ansioso e espero que a adaptação tenha mais de 40 episódios!!

Sakamoto desu ga? 
Sakamoto desu ga?

Fonte: Mangá
Diretor: Shinji Takamatsu (Gintama)
Estúdio: Studio Deen (Fate/stay Night, Kore wa Zombie desu ka?)
Gêneros: Comédia, Escolar, Seinen
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Em breve

Sinopse:
O estudante do Primeiro Ano do ensino médio, Sakamoto, não é apenas legal, ele é o mais legal! Quase imediatamente após o início das aulas, ele começou a atrair a atenção de todos. As meninas o amam, e a maioria dos meninos são amigos dele. Há até mesmo um menino da classe que trabalha como modelo, mas que está constantemente ofuscado pela beleza de Sakamoto! Não importa os truques que os outros meninos tentam fazer contra ele, Sakamoto sempre consegue frustra-los com facilidade e graça. Embora Sakamoto possa parecer frio e distante, ele ajuda os outros quando necessitam, como no caso do menino em sua classe que estava sendo constantemente intimidado. Não importa quais as dificuldades que Sakamoto encontra, ele se move através de sua vida escolar com confiança e classe.

Comentários (Léo):
"- Muito Gay", "- Shoujo", Vocês (garotos) devem estar pensando nisso?! Eu pensaria assim se eu não tivesse visto Niijiiro Days. Claro, ambos são muito diferentes, mas Niijiiro Days levanta mais "suspeitas", afinal É um Shoujo. Mas na boa, mesmo que fosse Shoujo, não quer dizer que teria viadagem.
Shoujos são legais. Os únicos gêneros que com certeza não são a praia de garotos, são certamente: Shounen Ai, Yaoi.
Enfim, eu com certeza vou dar uma olhada e decido se acompanho ou droppo. O Mangá ta vendendo muito bem, então, parece que os Japas acham foda!!

Sousei no Onmyouji 
Sousei no Onmyouji

Fonte: Mangá
Diretor: Tomohisa Tagushi
Estúdio: Studio Pierrot (Naruto, Osomatsu-san, Bleach)
Gêneros: Ação, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Rokuro vive num alojamento de exorcistas, mas depois de uma tragédia envolvendo seus amigos de infância, ele prefere ser um cantor, um jogador de futebol ou qualquer outra coisa, menos um exorcista! Mas ele é forçado a usar seu potencial incrível no exorcismo quando uma garota chamada Benio aparece em sua vida e agita seu espírito competitivo. Mas a rivalidade fica distorcida quando ganham o prestigioso título de "Sousei no Onmyouji" (Exorcistas das Estrelas Gêmeas), que são os dois exorcistas mais poderosos e estão fadados a se casar, e dar a luz a um guerreiro espiritual supremo: o Miko, o Exorcista mais poderosos de todos os tempos, o qual está destinado a aniquilar todos os impuros (seres a qual os exorcistas enfrentam).

Comentários (Léo):
Será que eu tenho mesmo que dizer que já achei o anime pakas e o krl a 4, só pela sinopse foderosa? Acho que não.
Já li esse mangá, e é um dos que mais aguardo na Primavera. Minhas expectativas estão altíssimas!
O mangá consegue lhe entreter com ótimas lutas, além de uma pequena dose de comédia. Apesar da sinopse, ele não abusa de Fanservice.
A Pierrot faz uns efeitos legais em lutas no estilo de Sousei no Onmyouji. Espero ver muitos efeitos similares aos de Divine Gate.

Shingeki no Bahamut: Manaria Friends 
Shingeki no Bahamut: Manaria Friends

Fonte: Game
Diretor: Takafumi Hoshikawa
Estúdio: Studio Hibari (Monster Strike)
Gêneros: Ação, Aventura, Demônios, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Episódios: ???
Data de Estréia: 01 de Abril
Dia de Lançamento: Sexta-feira (23:00h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
O Desenvolvedor de jogos mobile, Cygames abriu um site oficial para um anime intitulado Shingeki no Bahamut: Amigos de Manaria, prevista para 2016. É uma adaptação de um evento popular, Manaria Mahou Gakuin (Academia Mágica de Manaria), dentro do jogo Shingeki no Bahamut .

Comentários (Léo):
É certeza que não verei. São poucas as adaptações de Games que chamam minha atenção. Mas devo admitir que as adaptações de Game do Studio Hibari são ótimas! Digo isso após ver Monster Strike (Que vai ganhar continuação também nessa temporada). Monster Strike é certamente uma das melhores adaptações de Game que já vi. A julgar pelo estúdio, a adaptação desse Shingeki no Bahamut pode ficar legal.

Mayoiga 
Mayoiga

Fonte: Original
Diretor: Tsumoto Mizushima (Another, Prison School)
Estúdio: Diomedea (Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru Sou desu Yo?)
Gêneros: Drama, Mistério
Episódios: ???
Data de Estréia: 01 de Abril
Dia de Lançamento: Sexta-feira (22:30h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Jovens homens e mulheres se reuniram em uma excursão sombria de ônibus. O destino do turismo: uma aldeia indescritível, e possivelmente inexistente chamada Nanakimura. Em Nanakimura, pode-se levar uma existência utópica, livre de obstáculos do mundo... ou assim dizia-se.
O ônibus se dirigiu para as montanhas, transportando 30 pessoas. Cada um abrigando suas próprias expectativas e feridas em seus corações ...
Eles tinham chegado a uma aldeia desabitada com fracos aromas de vida, mesmo caindo aos pedaços.

Qual é a verdade de Nanakimura?

Comentários (Léo):
Se eu vou ver? E porque eu não veria?
Só pelo fato do diretor ser o mesmo de Another já acho que o anime vai ser pakas. Não tenho reclamações do estúdio Diomedea. Talvez seja porque todas as obras dele, eu vi em BD. Mas creio que o estúdio também seja ótimo em animações em versão TV.
Como é um anime original, provavelmente terá um final fechado. Enfim... O jeito é esperar pra ver.

Kiznaiver 
Kiznaiver

Fonte: Original
Diretor: Hiroshi Kobayashi
Estúdio: Trigger (Kill la Kill)
Gêneros: Sci-Fi
Episódios: ???
Data de Estréia: 09 de Abril
Dia de Lançamento: Sábado (23:30h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Um dia, Noriko Sonosaki diz a seu colega Katsuhira Agata: "Você foi escolhido para ser um Kiznaiver." O Sistema Kizuna, que permite que Katsuhira "compartilhe suas feridas", conecta-o aos colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes das suas. O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através de "feridas". Todos aqueles que estão ligados a este sistema são Kiznaivers. Quando um Kiznaiver está ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outro Kiznaiver. Sugomori City foi construída numa terra recuperada, mas com o passar dos anos, a população da cidade começou a diminuir. A história se passa na cidade onde Katsuhira e os outros vivem.

Comentários (Léo):
Achei um pouco interessante esse... A Primavera desse ano ta muito interessante!
A Sinopse acabou ficando meio confusa, mas ainda mantenho expectativas razoáveis. Por que Razoáveis? Esse é o Primeiro trabalho que o diretor vai dirigir. Anteriormente ele pfez o StoryBoard do episódio 09 de Punch Line, e já dirigiu alguns episódios de Kill la Kill. Mas nunca dirigiu um anime inteiro. Vamos ver no que a criatividade dele vai levar...
E o estúdio é meio fraquinho. Provavelmente consegue fazer animações medianas ou boas, já que não pegam muitos trabalhos.
O jeito é esperar pra ver.

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge 
Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

Fonte: Web Mangá
Diretor: Shinya Kawatsura
Estúdio: Silver Link (Baka to Test to Shoukanjuu, Rakudai Kishi no Cavalry)
Gêneros: Comédia, Escolar, Slice of Life
Episódios: ???
Data de Estréia: 09 de Abril
Dia de Lançamento: Sábado (22:00h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Suspirando, apoiando-se nos cotovelos, os olhos sonolentos. Tanaka-kun é um menino depressivo. Esta é uma comédia descontraída sobre o jovem Tanaka-kun e o quieto Oota que não o deixa sozinho.

Comentários (Léo):
Acho que vou dar uma olhada... Ando vendo poucos Slice of Lifes ultimamente. :v
Por ser um Slice of Life deve ser tranquilo conseguir um final favorável. O estúdio Silver Link tem boas animações,e dá um efeito legalzinho com um contraste de cores discontraído (Tipo Rakudai Kishi no Cavalry e Shomin Sample, obras desse estúdio).

Flying Witch 
Flying Witch

Fonte: Mangá
Diretor: Katsushi Sakurabi
Estúdio: J.C.Staff (Zero no Tsukaima, Shokugeki no Souma)
Gêneros: Comédia, Shounen, Slice of Life, Sobrenatural
Episódios: ???
Data de Estréia: 10 de Abril
Dia de Lançamento: Domingo (02:25h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Kowata Makoto é uma cabeça-de-vento com um mau senso de direção que acabou de se mudar para a casa de um parente... Mas isso é tudo?

Comentários (Léo):
Sinopse muito confusa. Li o primeiro capítulo mas droppei. Vou esperar o anime. Achei legalzinho. Vamo ver no que dá. :v

Unhappy 

Unhappy♪
Fonte: Mangá
Diretor: Shin Oonuma (Rakudai Kishi no Cavalry)
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi no Cavalry, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai)
Gêneros: Comédia, Escolar, Slice of Life
Episódios: ???
Data de Estréia: 07 de Abril
Dia de Lançamento: Quinta-feira (21:30h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
A história gira em torno da classe 1-7 da Academia Tennogofune, onde todos os alunos com "karma ruim" ou azar parecem ter sido recolhidos. Hibari, um aluno nesta classe, encontra a azarada Hanako e Botan (que não é muito sáudavel) em seu primeiro dia de aula, e juntos eles tentam encontrar uma maneira de transformar a sua vida escolar em uma vida feliz.

Comentários (Léo):
Vou dar uma chance só por curiosidade mesmo. Huehue. Claro, também me chamou a atenção a Silver Link pegar um anime assim... A curiosidade só aumentou. Depois de Shomin Sample (Animado pela Silver Link) não duvido ela pegar outras comédias loucas. Mantenho expectativas razoáveis pra esse. As animações da Silver Links são boas. Alguns efeitos legais, e etc.

Bakuon!! 
Bakuon!!

Fonte: Mangá
Diretor: Junji Nishimura (Dog Days')
Estúdio: TMS Entertainment (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas)
Gêneros: Veículos, Seinen, Slice of Life, Esportes
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
A história gira em torno de meninas do ensino médio que descobrem o apelo das motocicletas. Sakura Hane é uma estudante do ensino médio que, um dia, no caminho para  escola, enquanto sobe uma estrada montanhosa com uma bicicleta, vê uma garota chamada Onsa Amano que está montando uma motocicleta. Sakura imediatamente fica interessada em motocicletas, e ela e Onsa se juntam ao clube de motocicletas da escola. Então, Sakura prepara-se para obter sua licença.

Comentários (Léo):
Vou aproveitar a oportunidade para deixar uma coisa na mente de vocês. Na boa, os Japas são FODA!!! Nas escolas japonesas tem clube de tudo que você imaginar fera. Clube de Marmitas (Ben-to), Clube que resolve problemas de estudantes (MM!), Clube dos Plebeus (Shomin Sample), e agora me aparece o Clube das Motocicletas. É nessas horas que me pergunto duas coisas:
1ª - Clubes como esses realmente existem no Japão?
2ª - Se sim, então porque raios eu não nasci no Japão?!
Acho que vou fazer o teste dos 3 episódios com esse ae.

Kuma Miko 
Kuma Miko

Fonte: Mangá
Diretor: Kiyoshi Matsuda
Estúdio: EMT² (Ame-iro Cocoa), Kinema Citrus (Black Bullet)
Gêneros: Comédia, Seinen
Episódios: ???
Data de Estréia: 03 de Abril
Dia de Lançamento: Domingo (23:30h - JST)
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
A obra segue Machi, uma estudante do ensino médio, e uma donzela em um santuário xintoísta que cuida de um urso, que vive na montanha na região de Tohoku, no norte do Japão. O urso, Natsu (O fii do Dragão O.o), tem a capacidade de falar e é o guardião de Machi. Quando Machi explica para Natsu que ela vai atender a uma escola na cidade, ele dá a Machi um conjunto de ensaios que ela deve passar a fim de ser capaz de sobreviver a vida da cidade.

Comentários (Léo):
Pera... Já ouvi falar em criatividade. Já ouvi falar em loucura. Mas o autor desse deve ter usado altas dorgas. Na boa, vou dar uma olhada só de zoas.

Shounen Maid 
Shounen Maid

Fonte: Mangá
Diretor: Yuusuke Yamamoto (NHK ni Youkoso!)
Estúdio: 8bit (Absolute Duo, Grisaia no Kajitsu)
Gêneros: Comédia, Shoujo, Slice of Life
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Chihiro ficou desabrigado após a morte de sua mãe e supostamente não tinha parentes. Enquanto ele se preocupava com o que fazer a seguir, seu tio aparece e planeja cuidar dele... Ou é o contrário?


Comentários (Léo):
Ultimamente me deparo com muitos enredos criativos. Não posso abandoná-los! Vou fazer o teste dos 3 episódios, hehe. Espero que me divirta.
O estúdio é razoavelmente bom.

Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités 
Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve

Comentários (Léo):
---
---
---

Haifuri 

Haifuri

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Sansha Sanyou 

Sansha Sanyou

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Endride 

Endride

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Pan de Peace! 

Pan de Peace!

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Onigiri 

Onigiri

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Wagamama High Spec 

Wagamama High Spec

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Hakuouki: Otogisoushi 

Hakuouki: Otogisoushi

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Usakame 

Usakame

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Kaitou Joker 3 

Kaitou Joker 3rd Season

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

12-sai.: Chiccana Mune no Tokimeki 

12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Tonkatsu DJ Agetarou 
Tonkatsu DJ Agetarou

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Super Lovers 

Super Lovers

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---

Kagewani: Shou 

Kagewani: Shou

Fonte: ---
Diretor: ---
Estúdio: ---
Gêneros: ---
Episódios: ???
Data de Estréia: ???
Dia de Lançamento: ???
Trailer/PV: Clique AQUI

Sinopse:
Em Breve


Comentários (Léo):
---
---
---


   OVAs - Primavera 2016   

Kami-sama Hajimemashita: Kako-hen 
Kamisama Hajimemashita: Kako-hen
Fonte: 
Mangá
Diretor: Akitarou Daichi
Estúdio: TMS Entertainment (D.Gray-man, Detective Conan)
Gêneros: Comédia, Demônios, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural
Episódios: 04
Data de Estréia: 20 de Agosto
Dia de Lançamento: ---

Sinopse Adaptada/Comentada:
OVAs baseados no arco passado da série, abordando partes dos volumes 14 ao 17 do mangá.
Diretor não dirigiu obras muito populares, mas já participou de muitos trabalhos.





Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo! 
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! OVAInformações Em Breve

Ajin 
Ajin OVAInformações Em Breve

Kekkai Sensen: Ousama no Restaurant no Ousama 
Kekkai Sensen: Ousama no Restaurant no OusamaInformações Em Breve

Dungeon Ni Deai wo Motomeru wa Machigatte Iru Darouka 
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka OVAInformações Em Breve



   Especiais - Primavera 2016   

One Punch Man 
One Punch Man SpecialsInformações Em Breve


   Filmes - Primavera 2016   

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions 

Yu☆Gi☆Oh!: The Dark Side of Dimensions
Fonte: 
???
Diretor: ???
Estúdio: ???
Gêneros: Aventura, Jogos, Shounen
Episódios: 01
Data de Estréia: 23 de Abril
Dia de Lançamento: ---

Sinopse Adaptada/Comentada:
No passado, Yuugi Yami e Kaiba enfrentaram muitas vezes... Em The Dark Side of Dimensions (Algo como... O Lado Negro de Dimensões) Yuugi Yami, que reside no corpo de Yuugi Mutou e Kaiba terão um duelo onde apostam seus orgulhos e aceitam cada experiência mútua um do outro.

C.P. Léo: Bateu até uma nostalgia aqui... Yu-Gi-Oh! de volta!!! E ainda com um clássico confronto: Yuugi vs Kaiba.

Zutto Mae Kara Suki Deshita: Kokuhaku Jikkou Iinkai 

Zutto Mae Kara Suki Deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai
Fonte: 
Música
Diretor: Tetsuya Yanagisawa (High School DxD)
Estúdio: Qualia Animation
Gêneros: Romance, Escolar
Episódios: 01
Data de Estréia: 23 de Abril
Dia de Lançamento: ---

Sinopse Adaptada/Comentada:
Kokuhaku Jikkou Iinkai: Renai Series (música e série de animação apresentada por seiyuus) foi criada por HoneyWorks, recebendo um filme animado para a estréia da Temporada da Primavera de 2016.

Será o primeiro trabalho do estúdio. Diretor é competente (Apesar de ter alterado alguns fatos da obra original, na adaptação de High School DxD).

Detective Conan - Filme 20 

Detective Conan Movie 20
Fonte: 
Mangá
Diretor: ???
Estúdio: TMS Entertainment (D.Gray-man, Detective Conan)
Gêneros: Ação, Mistério, Policial, Shounen
Episódios: 01
Data de Estréia: 16 de Abril
Dia de Lançamento: ---

Sinopse Adaptada/Comentada:
20º Filme de Detective Conan.









Ajin Parte 2: Shoutotsu 
Ajin Part 2: ShoutotsuInformações Em Breve

Garo: Divine Flame 
Garo Movie: Divine FlameInformações Em Breve

----------------------------------------------------------------------------------------------
Log de Modificações


15/11/2015 - Término e publicação do Post.
19/01/2016 - Início da OPERAÇÃO ATUALIZAÇÃO, para atualizar a lista que está muito atrasada.
01/02/2016 - OPERAÇÃO ATUALIZAÇÃO em Andamento. Adições de novos animes.
08/02/2016 - Adição de mais animes.
09/02 - 02/03 (2016) - Inúmeras Novas Atualizações.
03/03/2016 - Adição de Títulos e Imagens em todas as categorias. Informações Em Breve.
07/03/2016 - Atualizações em todas as Fichas Técnicas dos animes que já tiveram as mesmas atualizadas. Adição de Datas de estreias, dias de lançamentos e Trailers, PVs, ou CMs.
08/03/2016 - Adição de novas informações de animes.
20/03/2016 - Datas de Estreia de todos os animes adicionadas. Também adicionadas novas informações nas fichas técnicas de alguns animes.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Dias de Lançamento

Domingo:
  • Boku no Hero Academia
  • Concrete Revolutio 2
  • Flying Witch
  • Kuma Miko
Segunda-feira:
  • Beyblade Burst
Terça-feira:
  • Joker Game
  • Hundred
Quarta-feira:
Quinta-feira:
  • Bungou Stray Dogs
  • Netoge no Yome wa Onnanoko Ja Nai to Omotta
  • Unhappy♪
Sexta-feira:
  • Magi: Sinbad no Bouken
  • Koutetsujou no Kabaneri
  • Shingeki no Bahamut: Manaria Friends
  • Mayoiga
Sábado:
  • Gyakuten Saiban
  • Kyoukai no Rinne
  • Big Order
  • Kiznaiver
  • Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

Datas de Estreia (JST)
01 de Abril:
Kagewani: Shou
Mayoiga
Terra Formas Revenge
Ushio To tora 2

02 de Abril:
Gakusen Toshi Asterisk 2
Gyakuten Saiban
JoJo no Kimyou na Bouken

03 de Abril:
Boku no Hero Academia
Concrete Revolutio 2
Endride
Kuma Miko
Mobile Suit Gundam Unicorn RE:0096
Pan de Peace!

04 de Abril:
12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki
Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal 3
Kaitou Joker 3
Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités

05 de Abril:
Bakuon!!
Hakuouki: Otogisoushi
Hundred
Joker Game

06 de Abril:
Sousei no Onmyouji
Super Lovers

07 de Abril:
Aikatsu Stars!
Bungou Stray Dogs
Kuromukuro
Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?
Onigiri
Shounen Maid
Unhappy

08 de Abril:
Koutetsujou no Kabaneri
Sakamoto desu ga?

09 de Abril:
Kiznaiver
Kyoukai no Rinne 2
Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

10 de Abril:
Flying Witch
Haifuri
Tonkatsu DJ Agetarou

11 de Abril:
Sansha Sanyou
Usakame

15 de Abril:
Magi: Sinbad na Bouken

16 de Abril:
Big Order

Sem data confirmada:
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Wagamama High Spec

Obs: Esses são os dias de lançamento no Japão.

Obrigado leitores, espero que continuem acompanhando o nosso Blog para ficar por dentro de todas as novidades, notícias em geral, animes novos, e etc...
Não se esqueçam de se Inscrever no Canal do BakAnimes K.O (Clique AQUI), e a Fanpage, Zuera Baka no Facebook (Clique AQUI), onde postamos tirinhas zuadas de animes variados.
Grato!!

Agradecimentos: Equipe Bakanimes K.O

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário