01/02/2016

Shonen Jump lançará Dois Novos Mangás em Fevereiro

Yooo minna-san... Hum... Pelo que li sobre ambos os títulos, provavelmente serão legaizinhos.
Acho que vou estar fazendo ae o Primeiras Impressões deles quando forem lançados... :v
Então se liga ae!!
O site oficial da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump postou imagens nesta segunda-feira para a 10ª edição da revista, que será lançada em 8 de fevereiro. A imagem inclui previews das duas novas séries que irão estrear na revista em fevereiro.
Tadahiro Miura fará a série Yuragi-sō no Yūna-san (Yūna de Yuragi Manor) na 10ª edição, dia 8 de fevereiro, e Kiyoharu Gotōge começará Kimetsu no Yaiba (Lâmina do Demônio da Destruição) na edição de 11 a 15 de Fevereiro.
Yuragi-sō no Yūna-san 
O "onsen x ghost love comedy" Yuragi-sō no Yūna-san se passa em uma casa numa primavera quente. A psíquica e bela Ghost Girl (Garota Fantasma) vestindo yukata está entre os inquilinos.
Kimetsu no Yaiba

Não foi revelada sequer uma sinopse resumida de Kimetsu no Yaiba, mas, em breve devem divulgar.

Miura anteriormente fez as ilustrações da série semanal  da Shonen Jump, Koisome Momiji (primeiro volume na foto à direita), escrito por Tsugirō Sakamoto, que foi lançado entre Maio e Novembro de 2012.


Gotōge era um dos destinatários do 70º Jump Treasure Newcomer Manga Awards (70º Prêmio de Tesouro Recém-chegado da Jump), em 2013. Desde então, ele tem feito vários one-shots para Weekly Shonen Jump.

Mais Notícias de Animes? Clique AQUI

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário