05/02/2016

Itachi Shinden-hen: Trailer, Sinopse Completa e Data de Estreia (Editado)

Yooo minna-san. Naruto Shippuden: Itachi Shinden-hen ~ Hikari to Yami ~ já tem Data de Estreia confirmadíssima, e divulgaram a Sinopse a qual o anime vai seguir. Vamo lá...
O site oficial do anime Naruto Shippuden divulgou um Trailer de 30 segundos para a adaptação do anime spin-off de Naruto, Itachi Shinden. O final do vídeo apresenta Itachi dizendo a frase, "Eu vou levar a luz."

A edição de março da revista Saikyo Jump da Shueisha anunciou na última sexta-feira que a adaptação para Anime da Novel spinoff de Naruto, Itachi Shinden (A verdadeira Lenda de Itachi) vai estrear no dia 3 de março.
O título do anime, quando foi anunciado no início de dezembro passado foi: Naruto Shippuden: Itachi Shinden-hen ~ Hikari to Yami ~ (A verdadeira Lenda de Itachi ~ Luz e Escuridão ~). A Saikyo listou este título, mas a revista Shonen Jump da Shueisha anteriormente tinha listado apenas como Naruto Shippuden: Itachi Shinden-hen.
A Shueisha lançou a Novel Itachi Shinden do autor Takashi Yano em duas partes. A Novel Itachi Shinden: Komyo-hen (A verdadeira Lenda de Itachi: Glória) lançada em setembro passado, e Itachi Shinden: Anya-hen (A verdadeira Lenda de Itachi: Noite Escura) lançada em outubro passado.
Itachi Shinden: Komyo-hen
Sinopse da Primeira Novel:
Itachi Uchiha, quatro anos de idade. Depois de ver o que acontece no campo de batalha de perto, ele faz uma determinada decisão. Ele decide que iria mudar o mundo. O sonho que Itachi almeja: Se tornar um Hokage, do clã Uchiha, e criar um futuro onde as pessoas que ele ama pudessem viver em paz. Seu tempo na academia ninja, seu encontro com Shisui, tornando-se um Genin, Chunin, e, finalmente, um membro da ANBU... Itachi correu direto para um caminho de glória, sem saber que uma escuridão cruel estava se espalhando...
Esta é a história da glória, frustração e determinação do ninja proclamado como gênio.


Itachi Shinden: Anya-hen
Sinopse da Segunda Novel:
Junto com seu fiel amigo Shisui, Itachi recebe a missões de assassinar, para tirar espiões, a fim de se juntar a ANBU. Além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a aldeia se torna ainda mais furiosa, e finalmente provoca a morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança em seu clã e a aldeia, então Itachi toma uma nova e difícil decisão. Itachi anda na noite da tragédia. A Verdade Cruel que ele deixou marcada em seu irmão... é revelada aqui.

Itachi Shinden e Sasuke Shinden foram as duas primeiras obras da série de Novels Naruto Shinden (A Veradeira Lenda de Naruto). Sasuke Shinden (A Veradeira Lenda de Sasuke) foi lançada em novembro passado.
A Shueisha publicou anteriormente seis Novels de Naruto em 2015: Kakashi Hiden, Shikamaru Hiden, Akatsuki Hiden, Gaara Hiden, Sakura Hiden, e Konoha Hiden.

A Viz Media trouxe as três primeiras Novels: Kakashi Hiden, Shikamaru Hiden, e Sakura Hiden, em Inglês para a América do Norte. A Viz Media lançou Naruto: A História de Kakashi em novembro passado, e em seguida, Naruto: A História de Shikamaru.

Hehe... Sinopses muito Interessantes.
Será como eu já havia previsto: Seguirá Itachi desde criança, até sua morte.
Estou aguardando ansiosamente pela adaptação, e espero que ela me agrade bastante.
Mas ainda tenho uma pequena dúvida que não foi esclarecida:
Será que Naruto Shippuden continuará sendo lançado normalmente enquanto Itachi Shinden-hen também é lançado?
Ou será que vai ser tipo como Fairy Tail Zero? Isso é, parar Naruto Shippuden e deixar Itachi Shinden-hen sendo lançado no lugar.
Eis a questão.
É isso, vamos esperar pra ver!!

Mais Notícias de Animes? Clique AQUI


Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário