24/02/2016

Mangá de Ansatsu Kyoushitsu se aproxima do fim, O Anime vai mostrar o Fim do Mangá (EDITADO)

Yoooo minna-san...
Eer... Notícia não muito boa, infelizmente.
Mas fazer o que né. Teria que acabar um dia, infelizmente.
E claro, esse final de mangá cheio de surpresas e revelações...
O mangá está se aproximando do clímax do Arco "Missão Final". Eu obviamente não vou dar SPOILERs agora (Mas tem no final do Post hehe).


O final do mangá será em março, para coincidir com temporada de graduação no Japão. Isso é, vai coincidir com a formatura dos Alunos da querida Classe do Fim 3-E da Escola Kugunigaoka.

A revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira que o mangá Ansatsu Kyoushitsu (Também conhecido como Assassination Classroom) de Yusei Matsui vai acabar em mais cinco capítulos. O fim do mangá está coincidindo com o final do ano letivo no Japão. A Weekly Shonen Jump também está começando uma "contagem regressiva de graduação" para o manga na 12ª emissão.
A 12ª Emissão também contará com um comentário e uma ilustração por Matsui em relação ao final do mangá.
A 11ª edição da revista tinha dito que a 12ª emissão seria caracterzada como o "clímax da missão final" (Nota: Em japonês, a palavra "clímax" escrita no alfabeto katakana, muitas vezes refere-se ao capítulo final de um mangá) do mangá e da "conclusão da batalha fatídica".

Matsui lançou o mangá em Julho de 2012, e a Shueisha planeja lançar os volumes compilados 18 e 19 em 4 de março e 4 de abril, respectivamente. 
O volume 17 do mangá (foto à direita) foi lançado em 28 de dezembro. A série tem mais de 20 milhões de cópias impressas.

A série já inspirou 2 Adaptações para Anime, e 2 Live-actions (o segundo ainda está em produção).
A primeira série de anime estreou no Japão janeiro passado, e a Funimation transmitiu a série, uma vez que foi ao ar. Uma segunda série estreou em 7 de janeiro deste ano, e a Funimation continua com sua transmissão, uma vez que vai ao ar no Japão.

A primeira adaptação Live-Action para os cinemas japoneses, estreou no Japão em março passado, e uma segunda será aberta nos cinemas do Japão em 25 de março deste ano. O Festival Internacional de Cinema de Fantasia em Montreal hospedou a estreia internacional do primeiro filme em julho passado.

Segue uma Breve Sinopse da Obra:
Uma história bem-humorada e cheia de ação sobre uma classe de desajustados que estão tentando matar o seu novo professor: Um polvo alienígena com poderes bizarros e superforça! O professor acaba de destruir a lua e ameaça destruir a Terra até a formatura, a menos que seus alunos o assassinem antes disso. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que os alunos já tiveram!

Comentários do Redator:
Trágico, trágico!
É, parece que essa era de mangás está chegando ao fim.
Perdemos um mangá que realmente tinha futuro: Ansatsu Kyoushitsu.
O mangá completaria 5 anos em Julho. Infelizmente chegará ao fim antes disso.
Enfim... Foi confirmado que o Anime, que está previsto para ter 25 episódios, mostrará o final do mangá. Isso é, a S2 do Anime vai ter um final fechado.

Infelizmente.

Enfim... Se está com preguiça de ler o mangá, e está impaciente de esperar o finalzinho do anime para descobrir a verdade de tudo. O campo em branco abaixo conterá SPOILERs sobre a "Origem do Koro-sensei". Se quiserem ler, basta selecionar o campo abaixo (Se ao selecionar, não conseguir ler, experimente usar algum navegador com "Modo Noturno", se ainda assim não funcionar, copie a área em branco e cole num bloco de notas ou algo similar).

[SPOILER]
O que aconteceu com Koro-sensei para ele ficar com aquela aparência? Sim, ele já foi humano. Ele era o famoso Shinigami (deus da Morte). O segundo Live-Action, e provavelmente essa S2 do anime mostrará detalhadamente a transformação.
Koro-sensei foi traído por seu discípulo (O qual roubou o pseudônimo de Shinigami para si), e foi cobaia de experimentos de Yanagisawa (Verdadeiro nome de Shiro). Anteriormente, foram feitos experimentos usando os "Tentáculos" em Ratos, na lua. Após um determinado período de tempo, o Rato se auto-destruiu, levando 70% da Lua. O mesmo iria ocorrer com Koro-sensei, no dia 13 de março do ano seguinte. Após descobrir tudo, Koro-sensei se auto-transformou no "Polvo" e a pedido de sua nova "amiga", a irmã de Kayano, que estava prestes a morrer, ele decidiu gastar o último ano de sua vida sendo professor da Classe 3-E da Escola Kugunigaoka.

Atualmente no mangá, Koro-sensei, que já revelou sua história, se encontra encurralado por um mega-plano de assassinato do governo. No mangá, resta 1 dia até o prazo final do assassinato.
Será que o Governo vai assassina-lo com sucesso? Ou será que as crianças o matarão primeiro? Essas e outras perguntas, amanhã no Globo Repórter Vamos aguardar para descobrir! xD.
[Fim do SPOILER]
"Pega a Metralhadora..." hehe
Trá, Trá, Trá, Trá, Trá
Deixa o +1 Pra ajudar!
Trá, Trá, Trá
Trá, Trá, Trá, Trá, Trá, Trá, Trá, Trá, Trá
Compartilha e vai Comentar!

Huehuehue...
Aguardem o Review do mangá e do Anime de Ansatsu Kyoushitsu.
Valeu!!

- Notícias de Animes, Mangás e Light Novels? Clique AQUI

Veja Também:
BakaList #03: Os 5 Mais Promissores do Inverno 2016
Temporadas de Lançamentos de Animes
Rankings

Nenhum comentário:

Postar um comentário