10/02/2016

Review Zuera #05: AssClass 2, BokuMachi, Dagashi Kashi


VEM VEM VEM VEEEM...
PRA SER FELIZ pra ser feli...
Opa opa errei...
Eai galeraa beelleezzaa...
Feliz Carnaval pra voc...
Que sai dai, finalmente acabou a bagunça (Eu ouvi um Aleluia hehe)...
E como comemorar o fim dessa data tao esperada pelos brazukas (Isso não me inclui), vamo lá pra mais uma edição do RZ então vamo nessa.

E começamos com ele Ansatsu Kyoushitsu, sim sim ele esta de volta ao RZ e com a sua zuera normal vamos lá.
Koro-Sensei ajudando a entender a popularidade hehehe...
E o engraçado dessa cena não foi a cara do Koro-Sensei ou o que ele disse mais sim a reação de todos ao perceber que era ele hehehe.
Serio hehehehe... Geral deixo quieto o comentário ao perceber que era o Koro-Sensei hehehe...
Foi longe de não ser muito zuero o comentário do Koro-Sensei mais com zueras a parte AK ta muito engraçado e eu digo vale muito apena acompanhar porque vem ainda muita zuera desse anime, e claro se você ta acompanhado entende o que eu digo né hehe.

E como não pode faltar ta aqui novamente ele Boku Dake Ga Inai Machi, zueras sobre esse anime não faltam mais eu selecionei uma imagem que não tem muito esse ponto de zuera, então sem perder tempo ta ai.
Tutorial de como quebrar um nariz... Eu tive que rir dessa hehehe Um belo soco, Airi. A+ hehehe
Então pra que falar mais né, digamos que ela anda vendo muito One Punch Man hehe. E você ai num entendeu, ta boiando na historia, não faça igual o Léo-Sama e fique boiando no meio da zuera hehehe, vai lá e se liga esse anime ta muito bom a historia ta muito boa e claro o anime vai trazer muita historia ainda, se você esta acompanhado sabe que ta valendo muito apena acompanhar.

E claro já é sem surpresa ele estar aqui Dagashi Kashi, sim sem mais vamo lá. Um Combo Especial com Dagashi Kashi.
Heey cara... O que é isso?! Hehehe
Tive que rir litros mais vem coisas mais engraçadas hehehe (Obs. São apenas doces o que eles estão traficando hehehe) agora vamos continuar.
Cara... Esse papo ficou loco! Hehehe... Estamos falando de doces ou drogas? Talvez os dois...
(Clique na Imagem para ampliar o tamanho, caso esteja com dificuldades para ler a legenda)
E o mais engraçado veio em seguida a essas frases hehehe.
Na boa, não dava pra não rir... hehehehe
E tentaram tanto que conseguiram fazer o Kokonatsu a provar a drog... digo o pó doce.
Com certeza eu ficaria preocupado após a dica...
Serio, essa guria sabe tudo sobre drog... digo... doces hehehe...
E bom esse foi um combo de zuera de Dagashi Kashi eu resolvi mostrar a zuera de Dagashi mais do que as outras pelo motivo que eu queria passar pra galera que não ta acompanhado como esse anime ta foda, altas zueras, histórias hilárias, e claro você tem que ver, eu poderia dizer que quem ta acompanhado sabe mais essa frase já ta manjada hehehe.

E aqui finalizamos o RZ#05 que foi mais dedicado a Dagashi Kashi e como vocês sabem, da aquela força ai deixando seu +1 no Google+, seu comentário com uma sugestão de anime pra mim ver, com um elogio ou até mesmo uma crítica, lembre de Avaliar esse post para saber se você gostou ou não do post, e por fim compartilha ai com os amigos...
Valew amigos e até a próxima...
Fuizzx.

Notícias de Animes, Mangás e Light Novels? Clique AQUI

Veja Também:
BakaList #03: Os 5 Mais Promissores do Inverno 2016
Temporadas de Lançamentos de Animes
Outras edições do Review ZűəR@

Nenhum comentário:

Postar um comentário