04/03/2016

Boku Dake ga Inai Machi: Mangá recebe um Spin-off

Yooooo minna-san!! Hehe... Vem mais BokuMachi por aí...
O mangá de Boku Dake Ga Inai Machi (Abreviado como BokuMachi e também conhecido como ERASED) vai receber um spin-off (mangá). Quem sabe fazem a adaptação pra anime?! Hehe.

A edição de abril da revista Young Ace da Kadokawa revelou hoje que Kei Sanbe começará a serialização de um spin-off do mangá Boku Dake ga Inai Machi. A nova série vai começar a ser publicada na edição de julho 2016 da Young Ace, que estará à venda em 4 de junho. De acordo com o anúncio da revista, o Spin-off vai contar histórias adicionais que não foram exploradas na série principal.
O spin-off está provisoriamente intitulado Boku Dake ga Inai Machi Gaiden. Kei Sanbe concluiu o mangá original de BokuMachi na edição desta sexta-feira da Young Ace. O oitavo e último volume do mangá está previsto para ser lançado no dia 2 de maio.

Sinopse:
A história segue Fujinuma Satoru, um esforçado mangaká que tem uma habilidade que o obriga a voltar no tempo e evitar mortes (Ele chama tal habilidade de Revival). Quando sua mãe é morta, ele é enviado de volta no tempo para resolver o mistério, mas acaba voltando para a escola primária, pouco antes do desaparecimento de sua colega de classe, Hinazuki Kayo.

Uma adaptação para anime estreou em 7 de Janeiro. A Aniplex of America licenciou a série, e a Crunchyroll, Daisuki e Funimation estão transmitindo a série, uma vez que vai ao ar.
O diretor Tomohiko Ito postou na conta oficial no Twitter do anime em fevereiro que o anime vai mostrar o final do mangá original. O anime terá 12 episódios, e está programado para terminar em 24 de março.
O mangá também está inspirando um filme live-action que será aberto no Japão em 19 de março.

Sanbe iniciou o mangá original em 2012. A Kadokawa publicou o volume de um livro compilado do sétimo volume do mangá em 26 de dezembro.
Comentários do Redator:
Nossa. bem legal. Vou arranjar um jeitinho de ler esse spin-off com certeza. Hehe.
E espero ainda mais que ele receba uma adaptação pra anime.
O mangá certamente é famoso no Japão, já ganhou 2 prêmios entre milhares de outros mangás. Como vocês devem ter percebido, a obra praticamente viralizou, tanto no Japão, quanto aqui no Ocidente.

É isso galera... Deixa o +1 ae pelo Google+ e compartilhem pra geral!!
Valeu!!

Fontes: Comic Natalie, ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário