16/03/2016

Hunter x Hunter: Mangá vai Retornar em 18 de Abril, Confirmado Título do mangá de Boruto, e novo Mangá de Yu-Gi-Oh! (EDITADO)

「HUNTER×HUNTER」32巻
Yooo minna-san. Esse é pros fãs de H×H. Depois de quase 2 anos em hiato, o mangá Hunter × Hunter vai voltar a ser lançado. Hehe.
Yoshihiro Togashi tinha deixado o mangá em hiato devido à sérias dores nas costas. :v

Uma página no site da Shonen Jump+ anunciou que Yoshihiro Togashi está retomando seu mangá Hunter × Hunter no arco Ankoku Tairiku (Continente Escuro, ou Continente Negro). O retorno foi confirmado para o dia 18 de Abril. Onde o mangá voltará ao seu lançamento normal.

O mangá entrou em hiato desde a 37ª / 38ª edição da Weekly Shonen Jump, em agosto de 2014. O que era inicialmente um hiato de duas semanas para uma dor nas costas se estendeu até agora.

A Shueisha lançou o volume 32 compilado no Japão em dezembro de 2012, e a Viz Media lançou o mesmo volume na América do Norte em abril de 2014. O mangá inspirou duas adaptações para anime, na TV; a mais recente decorreu de 2011 até 2014. O mangá também inspirou dois filmes de anime e vários OVAs.

O site oficial da Shonen Jump também divulgou uma imagem, com o One-shot de Naruto: Next Generation, intitulado Naruto ~Michita Tsuki ga Terasu Michi~ que será lançado em 25 de Abril, e um novo mangá de 2 capítulos, de Yu-Gi-Oh!, nos dias 11 e 18 de Abril, sendo que esse mangá servirá de base para o filme de Yu-Gi-Oh! que irá estrear neste ano, além do próprio Hunter x Hunter, que estreia de volta em 18 de Abril. Como título, temos algo similar a: "Os Grandes Títulos da Jump em Abril". Foi praticamente uma mensagem dizendo que HxH vai retornar em Abril. xD. A data exata ainda não foi confirmada.

Comentários do Redator:
Já vi de tudo, mas é a primeira vez que vejo um hiato de 2 anos por causa de uma dor nas costas. Tive que rir.
Mas enfim... Os fãs de H×H devem ter gostado da notícia, hehe. Se o mangá for prosseguir em lançamento semanal, é provável que daqui a mais uns 100 capítulos confirmem alguma outra adaptação pra anime. Só uma estimativa. H×H é um anime de audiência, então são poucas as empresas que vão querer bancar a produção. H×H tem chances altas se alguma emissora de TV quiser bancar a produção do anime. A maioria das chances apontam pra a TV Tokyo, mas outras podem se interessar.

Curtiu a notícia? Deixa seu +1, Comentário e ajuda ae compartilhando.
Doumo Arigatou Gozaimasu... hehe
Valeu!!

Fontes: Comic Natalie, ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário