18/03/2016

Review Zuera #10: Ajin, AssClass, Dagashi, Grimgar, Osomatsu + Naruto


Eai galeraa beelleezzaa...
Atrasadinho novamente hehehe, enfim vamos falar de zuera, bom então vamo lá.
É vamos começar com Ajin dessa vez, esse anime que esta "legal" (podia ser melhor se não fossem os loucos efeitos 3D hehehe), mais isso é outro assunto vamos pra zuera.
Acho melhor explicar pra quem não esta acompanhado entender a zuera (vou resumir hehe), bom o nosso colega investigador de Ajins foi capturado para liberar informações, mais ele não quis falar e como tortura estavam cortando seus dedos (meio tenebroso né hehehe), vamos continua a zuera.
A+ pro Tiozão hehehehe... Esse manja de como tirar a paciência de um torturador hehehehe...

Cara serio esse Tiozão é loco hehehe, zuera aparte o anime ta bem legal, claro como eu disse lá encima o anime poderia estar melhor se não fossem os efeitos 3Ds exagerados hehe, mais recomendado.

Agora que tal um pouco de Ansatsu Kyoushitsu 2, SIM amigos, não tem como explicar mais AK ta aparecendo aqui sempre hehehe, então bora pra zuera.
THE TRETAHASBEEN PLANTED hehehehe...

Koro-sensei implantado a zuera em AK hehehe, zuera a parte recomendo de mais esse anime muita zuera e também muita ação AK ta muito bom e ainda vem muito por ai, então corre para ver a S1 e já começa a acompanhar a S2.

Não acabou não amigo, então vamos a uma leve zuera em Dagashi Kashi, e vamo nessa.

Serio hehehehehe... UnChoco nome deu até embrulho ao ler a nota de tradução hehehehehe...
Serio galera um nome nada estranho pra um chocolate né hehehe, bom deixando a zuera de lado, Dagashi Kashi pode facilmente se denominar um anime muito zuero, esse anime ta muito hilário e muito bom recomendo vocês assistirem.

E pra quem tava achando que ele sumiu, Hai To Gensou No Grimgar volto com uma zuera um tanto confusa hehehe, bora ver.



What what ?? Hehehehe... Serio é tão sem sentido que tive que rir hehehehe...

Na boa esses cara são meio locos hehehe, deixa a zuera um pouco, bom Hai To Gensou No Grimgar passou por uma fase muito triste e cara essa parte vai voltar, serio já decidi chamar esse anime de Montanha-Russa já que um EP ta tudo feliz e no outro PÁ, tudo triste, e isso é algo muito legal porque não faço ideia de como vai finalizar, mais recomendado DE MAIS.

Falta de tristeza ou felicidade é algo que não falta em Osomatsu-San, então bora pra zuera que começou por ter acabado a querosene e passou pela boca do Dayon e pela Tribo Dayon e que finalizou em um lugar inusitado hehehe, bom vamos ver né.






Nem preciso comentar né hehehehehe...

Serio esses irmãos Matsu são locos hehehehe, zuera um pouco de lado, recomendo quem curte animes Besteiróu assistam Osomatsu-San, MUITA COMÉDIA, MUITA ZUERA, recomendo quem gosta de zuera e comédia assistir.

E hoje não tem bônus??...
Claro que sim, de novo ele aqui Naruto Shippuden Itachi+Fillers hehehe, então vamos pra zuera final.




Meio estranho hehehehe... Zou hehehe... Ou não sela hehehe...

Já víamos do que o Sasuke gostava hehehehe...
Calma foi zuera hehehehe, Sasuke era bem apegado a seu irmão Itachi, já Itachi arrasando o coração da figurante hehehehe.
Claro não posso deixar de dizer que quem não ta acompanhado os Itachi+Filles é bom assistir ta bem legal.

Bom galera assim finalizamos mais um RZ, se gostou não esqueça de deixar aquele +1 pelo Google+, Avalia, Comenta e claro Compartilhem com os amigos e nas Redes Sociais...
Valew e Fuizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário