22/04/2016

Novo Filme de Death Note: Divulgada Sinopse, Título, Elenco e Pôster

Yoooo minna-san... To tentando voltar a ativa já, hehe... e vamo retomar com novas informações do novo Filme Live-Action de Death Note. Galera, divulgaram Título Oficial, além da Sinopse, a qual o Filme vai seguir, Pôster, e parte do elenco.
Vamo lá, hehe...
O site oficial do novo filme Live-Action de Death Note, divulgou que o mesmo será intitulado Death Note: Light up the NEW World (Podemos traduzir de diversas formas, mas prefiro deixar só no Original, já que "Light" pode significar "Luz" no contexto, ou referência ao personagem da Trama). O filme será uma oficial continuação da Trilogia de Filmes Live-Action de Death Note, incluindo o terceiro, L Change the World, um filme original, assim como esse.
No Pôster, que o Site Oficial também divulgou, vemos os protagonistas do novo filme:
Masahiro Higashide será o personagem Tsukuru Mishima (Personagem no Centro).
Masaki Suda será Yugi Shion (Personagem a Esquerda).
Sousuke Ikematsu será Ryuzaki (Personagem a Direita).
Na "sombra" do Ryuuki, está escrito: "Uma década depois daquele incidente... Seis novos Death Notes foram espalhados."
Bom... sobre "Incidente" estão falando da trama original de Death Note, isso é, a história do novo filme vai se passar cerca de 10 anos após os acontecimentos dos 2 primeiros Live-Actions e do Anime. Isso é, uma década após a morte de Light Yagami.
O Novo Filme será aberto no Japão, dia 29 de Outubro desse ano.
Todos os volumes do mangá original de Death Note.
No mangá de Suspense de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (lançado entre 2003 e 2006), a história segue Light Yagami, um garoto que, um dia, encontra um misterioso caderno intitulado Death Note. Ele descobre que a pessoa cujo nome está escrito naquele caderno morre em 40 segundos de ataque cardíaco. Se o usuário quiser, ele tem 6 minutos pra especificar a morte. Light então passa a matar criminosos do mundo, dizendo ser a justiça, e então ele passa a se denominar Kira. Ao decorrer da história, surge o maior inimigo de Light: O maior detetive do mundo, L.

No novo filme, a história se passa em 2016, numa sociedade de informação altamente avançada que é assolada pelo Cyber-terrorismo global. Novos personagens carismáticos (hehe) que "herdaram" o DNA de Light e L, emergem. Os sucessores dos dois gênios vão travar uma árdua batalha, com 6 novos Death Notes que foram espalhados pela Terra.

Um elemento crucial no novo filme, é a "Regra dos Seis Cadernos". É uma Regra que diz que apenas 6 Death Notes podem existir no mundo humano. Claro, um Shinigami (deus da morte) em si é limitado ao número de Death Notes, portanto, apenas 6 Shinigamis podem vagar pelo Mundo Humano.
Só pra constar, essa Regra de fato existe no mangá original, mas adaptações anteriores ainda não haviam utilizado ela.

Estrelando no Filme:
Masaki Suda (Akabane Karma no Live-Action de Ansatsu Kyoushitsu) será Yugi Shion, um CyberTerrorista que reverencia Kira.
Sousuke Ikematsu será Ryuzaki, sucessor de L, e assim como L, ele também é um famoso detetive, mundialmente falando. Curiosidade: Não sei se lembram, mas no anime e no mangá, L se autoproclamava Ryuzaki, para que ninguém soubesse quem ele era. Hehe.
Masahiro Higashide (Shimada Hideo no Live-Action de Parasyte) será Tsukuru Mishima, um investigador possuidor de um Death Note.
Rina Kawaei será Sakura Aoi, o mais terrível usuário de um Death Note de todos os tempos, ela é uma Assassina indiscriminada e o completo oposto de Light Yagami. (Mds... Ja gostei dela. Huehue)
Mina Fujii será Sho Nanase, uma investigadora da "força-tarefa Death Note". N/R: Essa tal força-tarefa deve ser alguma similar a equipe do Near. xD
Erika Toda como Misa Amane (Toda estará reprisando seu papel dos filmes live-actions anteriores de Death Note).
Shidou Nakamura como Ryuuki (Assim como a Toda, ele também foi o Ryuuki nos filmes anteriores).
Shinsuke Sato (Live-Action de Gantz) será o Diretor do novo filme.
O filme é uma "Sequência Proibida" para os dois primeiros filmes live-action da obra.

Comentários do Redator:
Nooossa. Esse filme promete mesmo! Só espero que não seja uma "meia-decepção" como o 3° Filme, com conteúdo original (Me refiro a Death Note: L Change the World). Se bem que todos os filmes não seguiram EXATAMENTE o mangá, né. A boa notícia é que todos os fãs de L acabaram curtindo os Filmes Live-Actions, hehe.
Bom. Eu achei a proposta interessante. E acho baixas as chances de decepção. O motivo? É uma tentativa que nunca foi vista nas adaptações de Death Note. É como um anime novo, se é que me entendem. Fica meio difícil de explicar, mas lembrem-se que os protagonistas são outros, e as formas de pensar podem mudar, em relação a seus antecessores.

Bom... vou deixar uma recomendação pra vocês, hehe. O mangá Platinum End, dos mesmos autores de Death Note. É um mangá ÓTIMO no mesmo estilo de Death Note. Suspense e o krl a 4. Recomendo bastante pra quem curtiu Death Note. É um mangá de Lançamento Mensal e só tem cerca de 2 Volumes até o momento.
Platinum End
Acho que é isso... Valeu!! Deixa seu +1 ae, e compartilha, pls. ^-^
"Vocês são minha força. Tamo junto. Vamo lá"
Referência?? Huehue...

Notícias de Animes, Mangás e Light Novels? Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário