Páginas

04/04/2016

Primeiras Impressões: Hero Academia, Re:Zero

Yooo minna-san!! Tamo de volta. Agora com Boku no Hero Academia, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Só 2... sniff...
Mas logo logo tem muito mais. E pura coincidência né? Os dois mais fortes candidatos a Melhor da Temporada bem aqui... hehe... Vamo lá...
E começando... Boku no Hero Academia. Prevejo muito fdm chamando de modinha...
Esses animes foderozos de Heróis ganham fama cada vez mais!!
PunchLine, Concrete Revolutio, One Punch Man, e agora, Boku no Hero Academia.
Sem mais papo, vamo lá...
Boku no Hero Academia teve uma ótima estreia. E gerou muita repercussão na Internet.
A Bones ta caprichando nos efeitos do anime. Tanto cômicos, quanto de ação, os efeitos na animação deixam ela mais foderoza.
Boku no Hero Academia segue Midoriya Izuku, um garoto que, numa época em que superpoderes são a coisa mais normal do mundo, não nasceu com nenhum poder (no anime, chamam isso de individualidade). Mesmo assim, Izuku quer se tornar um grande Herói. Um Herói como seu ídolo, All Might (imagem acima), o SuperHerói n° 1.
Muitos acham que não, mas Hero Academia, assim como One Punch Man, é uma comédia com ação. Mas diferente do estilo de OPM, Hero Academia leva suas lutas mais a sério muitas vezes, deixando o humor um pouco de lado.
Tenho muito pra falar do Melhor Anime da Temporada (Vish... vai dar treta), mas se fosse falar tudo, ficaria Éons escrevendo... e isso não é legal.
A animação de Hero Academia tava muito boa, e mantia os traços do mangá, que é uma marca registrada da Bones, manter os traços originais... traços simples, e que ficam legais somados aos efeitos de animação que a Bones faz.
A direção consegui cumprir o previsto, deixando qualquer um entretido nas lutas.
A OP ficou com Porno Graffitti, e a música se chama The Day. A OP tava simplesmente... ÉPICA!!! Superou a OP da S2 de Asterisk War, e agora, a OP mais foda da temporada é essa de Hero Academia. A END também era boa, e olha que é raro eu curtir uma END.
Avaliações:
Animação: 9.5/10
Enredo: 09/10
Direção: 09/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 09/10
Avaliação Geral: 9.5/10

Beleza... agora é...Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.
Já li um pouco da Light Novel, e "Para Nooooooossa Alegriaaaa" (Espero que entendam a velha... velha... muito velha referência) estreou com 2 episódios. Que foram basicamente o episódio 01 e o 1.5, hehe (ou se preferirem, 1.1 e 1.2).
Como o Lozin me disse:
"Re:Zero já começou me dando trabalho. 2 eps."
Pois é. Eu podia esperar uma estreia como a de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, um episódio com 48 minutos. Mas acabaram separando né.
Enfim... A melhor estreia até agora. Esse é um anime que vai estar fazendo rixa com Boku no Hero Academia pelo título de melhor da temporada.
Uma animação boa, do Estúdio White Fox, e cheio de efeitos legais usando luzes, e brilho a seu favor.
Apesar da boa animação. Teve uma parte que não passou despercebida por mim. No início do episódio 1.1, quando Subaru vai entrar no banheiro feminino, hehe. Nessa cena há 3 pulos de quadros não fluidos. A cena simplesmente "pula".
Fora isso... Não identifiquei nada de "muito grave" na animação.
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Vida em um Mundo diferente a partir do Zero) segue Subaru, um Hikikomori qu, ao voltar de uma loja de conveniências, acaba sendo invocado em outro mundo. Um mundo mágico, paralelo. Nesse mundo, após uma série de incidentes ao tentar ajudar uma garota, ele acaba morrendo. E de novo. E de novo. Ele tem a capacidade de voltar no tempo sempre que morre. Será que ele vai conseguir salvar a misteriosa garota?
Essas e outras perguntas, Sexta, no Globo Repórter.
A direção fez um bom trabalho. Eles conseguiram deixar qualquer um focado na trama, e eu nem vi o tempo passar enquanto assistia.
A obra além de toda a história TOP, não deixou de tirar umas gargalhadas com inúmeras cenas inusitadas. Às vezes você ri até da inutilidade level Aqua do Subaru (Espero que entendam a referência).
Falando em Aqua... Re:Zero é praticamente o KonoSuba da temporada. É. Se você viu e curtiu KonoSuba, certamente vai achar Re:Zero "familiar". Fica uma forte recomendação.
O episódio 1.2 de Re:Zero acabou deixando um Cliffhanger e tanto. Não vejo a hora de assistir o próximo episódio.
Vou comparar Re:Zero com Grimgar, agora. Além de também ter algumas semelhanças gráficas, Re:Zero tem aquele típico estilo de Grimgar: Você não faz ideia do que pode rolar no episódio seguinte.
Avaliações:
Animação: 9.5/10
Enredo: 09/10 (seria 10, se eu soubesse o "Por Que" do cara ir parar naquele mundo)
Direção: 09/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: --/10 (Não teve OP nem END, mas as músicas de fundo até que eram legais)
Avaliação Geral: 9.5/10

E agora pra fechar com chave de ouro...
Algumas cenas de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

E não para por aí... kkk
Essa pergunta seria até comum... Se fosse feita em Ajin... huehueheu...

É isso galera... Se curtiram, deixa o +1 ae, não esquece de avaliar o post e compartilhar.
Se quiser, deixa um comentário a respeito.
Valeu!!
Até o próximo Primeiras Impressões, que pode sair ainda hoje.
Hoje há previsão de estreia de Beyblade Burst, Bakuon!!, Seisen Cerberus e Hundred. 4 dos 30 animes que pretendo acompanhar nessa temporada.

Notícias de Animes, Mangás e Light Novels? Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário