Páginas

23/04/2016

Review: Yu-Gi-Oh! Transcend Game [Caps. 01 e 02]

Mangá o qual o novo filme de YGO irá adaptar.
Yoooo minna-san!! Hoje to trazendo pra vocês um pequeno Review do novo mangá de YGO (Yu-Gi-Oh!): Yu-Gi-Oh! Transcend Game. Pelo que foi revelado, o Mangá será a "Fonte Original" do novo filme de YGO: Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions. Na verdade, esse mangá é quem vai ligar o fim do mangá original (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters) com o novo filme. Vocês podem ver o Trailer do filme, que começou a ser exibido HOJE (Sábado, 23 de Abril) nos cinemas do Japão, Clicando AQUI. Sem mais enrolação... Vamo lá.
O mangá Yu-Gi-Oh! Transcend Game foi dividido em 2 capítulos. O primeiro com 22 páginas, e o segundo com 29. Recomendo ler o mangá antes de assistir ao filme, pois será uma boa introdução. Se não quiser ler o mangá, lê esse post (e se quiser, ou se já leu, continua lendo esse post tbm, hehe), vou estar resumindo bem o que o mangá falou. Então, podemos dizer que essa será uma análise completa. Ou não. Hehe... Sem mais papo, vamo lá... e já aviso que podem conter alguns leves Spoilers em relação ao mangá.
É hora do Duelo!!
O mangá seguia, como protagonista (e antagonista também saporra) Seto Kaiba, que criou uma nova forma revolucionário de duelos.
A Kaiba Corporation tem feito avanços em um determinado projeto: Operação Neurons. É o novo Duel Disk que a empresa do Kaiba está criando.
E não se espantem com os Ovos Humanóides. É só capacetes. Esse é o novo equipamento do Kaiba. Hehe. Esses são os Neurons.
Todos já devem ter notado que a cada adaptação de YGO, os Duel Disks "evoluem". Não é diferente aqui.
O Kaiba criou o Mundo Duel Links. O que é isso? Bom.. vou explicar utilizando conhecidas referências.
Sabe aqueles equipamentos de SAO que fazem você "entrar" em um jogo? Os Neurons funcionam da mesma forma. Imaginem agora uma dimensão Online onde você pode duelar com milhares de pessoas ao mesmo tempo. É exatamente isso. Nesse Mundo Duel Links que Kaiba criou, é até mesmo possível criar clãs entre os jogadores pra batalhar contra outros clãs. Legal né? Eu quero... huehue...
Mas... Se foi criado pelo Kaiba... Obviamente é Fanta, apesar de parecer Coca. O Kaiba obviamente tinha que ter vantagem no mundo que ele criou... e pah... se liga no Blue-Eyes do Kaiba e seu poder de ataque...
É, meus caros leitores... 19.900 pontos de Ataque. São de fato Mais de 8.000. Hehe. Mas... como? Pode isso Arnaldo? Pode sim!
Os Dados do Poder de Ataque dos monstros invocados do Crystal Cloud Server são determinados pelo valor de suas ondas cerebrais e sinais de pensamentos. Resumindo... O poder da consciência do usuário é a chave para fazer monstros poderosos.
Bom... Kaiba é, de fato, o cara com maior Consciência em relação ao jogo.
O rumo do capitulo 2 muda totalmente quando Kaiba e sua Industria, recebem o sinal poderoso de um jogador. Kaiba segue aquele sinal. E lá está ele, foderozo...
Yami... ou era Yugi mesmo... Fds... É tudo igual.
Kaiba ou arrega ou morre. Qual vai ser? Ele arregou.
E então um personagem misterioso aparece, e as intenções dele serão reveladas......... No filme. Huehue...
Bom galera... O mangá só queria mesmo fazer essa introdução ao filme. Falar sobre o Mundo Duel Links e etc.
O alvo principal é o filme.
O mangá conseguiu me entreter, mesmo com Duelos do Saitama (Termo que acabei de inventar. Quis dizer, Duelos que acabam com um ataque só, ou dois no máximo), e a proposta não é boa. É foda pra krl. 
Não tenho reclamação alguma em relação aos traços/desenho, aliás. Não tenho certeza se foi feito pelo autor original, mas, se foi, o traço evoluiu bastante. Os desenhos estão muito melhores que os do primeiro mangá de YGO. Claro, não que os antigos sejam tão ruins. Mas melhorou.

É isso, galera.
Deixa seu +1 ae pelo Google+, compartilha... Compartilha!! Se você não compartilhar... Quando for ler o próximo post (que pode sair entre hoje e amanhã), eu vou estar lá!
Huehue... na moral, divulga ae. Valeu!
E o Lozin me disse que o Review Zuera #14 ia acabar atrasando, de novo. Ele anda meio ocupado. :v. Mas logo logo ta ae pra vocês!!
Valeu!! Fuizz...
Blue-Eyes e Red-Eyes... e.e. A propósito, passei toda minha infância procurando o resto do Exodia. Hehe... Além dessa perna, eu tinha um braço do Exodia. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário