24/05/2016

Acabou o Review Zuera - Fim ou Pausa?!

Eai Galleera Beelleezaa...
Faz tempo em... Na verdade não hehe.
Bom dessa vez vim não pra fazer mais um Review Zuera, nem New, estou aqui pra lhes contar uma decisão que tomei. Com base em números to vendo que o RZ não está mais tão popular como eu gostaria que estivesse, e por essa razão decidi que seria melhor da uma PARADA no RZ, isso ai amigos, o RZ#14 foi digamos assim, o Último.

- Mas Lozin, não vai ter mais RZ só porque alguns deixaram de acompanhar, mais e eu que acompanho toda edição, não vale nada?!
Bom galera, eu aprecio MUITO vocês que acompanham o blog e esperam pra ver o RZ, de verdade VOCÊS SÃO DEMAIS.
Só que infelizmente não dá pra continuar.
O 1° fato é a simples falta de tempo.
Na boa eu realmente Trabalho, Estudo e tenho trabalhos online como editor de um canal e Redator aqui no blog e claro uma vida comum de um jovem de 17 anos hehe.
- Ah mais então você não quer "Perder Tempo" trabalhando para fazer o RZ, certo??.
ERRADO, Na verdade eu curto muito trabalhar preparando o Review Zuera, e pra mim o tempo fazendo é muito divertido, mais sinto que não esta "ALCANÇANDO" vocês, na real talvez vocês não saibam disso mais, NÃO GANHAMOS NADA COM O BLOG, e isso nos leva ao fato 2.
2° Fato, quando trabalhamos em um post não é pensando em lucro ou algo do tipo, simplesmente queremos que vocês gostem ou fiquem por dentro de cada novidade do Universo Otaku.
- Ah Lozin, eu vejo os post, eu compartilho com os amigos, deixo até um +1 pelo Google+, então estou ajudando né ??.
Isso ai galera, quando você lê um post nosso, que você deixa seu +1 pelo Google+, que você compartilha com os amigos, você nos da incentivo pra poder continuar. Então se quer nos ajudar e incentivar deixa seu +1 pelo Google+, Avalia TODOS os posts que ler, comenta pra sabermos a sua opinião e muito mais importante COMPARTILHEM COM OS AMIGOS PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO.
3° Fato e não menos importante, irei usar o tempo livre sem RZ para trazer mais News aqui para vocês.
- Ah então não vai ter mais zuera??.
Calma galera, vou fazer assim. A partir de agora irei trabalhar em News Curtas e News.
- O que?? Como assim Lozin??
Simples vou fazer News pouco importantes, mais é uma new assim não serão news grandes, mais sim News Curtas.
E as muito importante farei uma maior e mais detalhada que as News normais.
- Ah então agora teremos news diárias??
Sim, vou estar tentando trazer ao menos uma por dia, menos sábado e domingo (ou se eu tiver problemas com Tec. Hehehe).
- Mais você não respondeu, e a zuera como fica??.
Bom sempre que der irei fazer uma zuerinha básica em um post hehe.
E bom, quando tiver mais tempo livre, retorno o RZ e vou realmente esperar que vocês me apoiem e claro, ajude em todos os posts do Blog.
Então galera era isso, se você quer nos ajudar a continuar deixa seu +1 pelo Google+, Avalia o post e Compartilha com os amigos e nas Redes Sociais pra ajudar na divulgação.
Valew e Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário