11/05/2016

Nanatsu no Taizai: Seisen No Shirushi, data de estreia divugada

Eai Galleera Beelleezaa... - De novo!?. Isso ai galera, agora vem mais posts hehe... Bom galera, voltando isso ai que você leu. Nanatsu No Taizai está mais perto do que nunca de voltar, bom muito se especulo que a Segunda Temporada de NNT estaria a iniciar em Abril, coisa que trouxemos aqui como sendo só especulações. Mais desta vez é oficial.

Após ser anunciado que NNT ganharia 4 Especiais em Agosto, recebemos o anuncio do dia.

Primeira imagem do capitulo 173 do mangá de Nanatsu No Taizai
Isso ai galera, dia 28 inicia os especiais de NNT intitulados Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, Isso confirma nossa suspeitas de que a S2 de NNT só sai em Outubro, mais como vimos esses 4 especiais será uma historia original criada pelo Nabaka Suzuki criador da série. Claro o anúncio não se baseia em uma simples imagem de mangá.

 A 24ª edição da Weekly Shounen Magazine da Kodansha esta revelando na quarta-feira (10/05 no Japão) que os episódios especiais do anime de TV Nanatsu no Taizai: Seisen No Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) vai estrear dia 28 de Agosto e serão exibidos em 4 semanas pelos canais MBS e TBS, as 17:00h (no Japão). 

Sinopse:
Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Comentários do Redator:
Claro to bem ansioso, assim como qualquer fã da obra. Espero algo bem legal desses especiais e claro algo totalmente novo. Bom nos resta esperar e ver o que vai rolar, até agora pensava eu que a "Segunda Temporada" chegaria esse ano, mais se você ler a informaçao na imagem do manga lá em cima, percebe que ele se refere ao inicio dos especiais como, "O novo anime TV começa a ser exibido dia 28 de Agosto"?!. Tipo Assim "Whaatt"???. Bom não tem nada oficial, mais já se especula que a "Verdadeira Segunda Temporada" sera anunciada oficialmente e lançada em algum momento de 2017. E que esses especiais são um tipo de "Aperitivo", será !??. Pois é amigos, nos resta espera né hehe.

A Primeira Temporada do anime foi lançada em Outubro de 2014 no Japão, foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures. Em 2015 foi anunciada a S2 e aqui no Brasil tivemos o lançamento do anime dublado pela Netflix. E temos acesso ao manga aqui no Brasil pela JBC pelo valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título e você assina Clicando AQUI.

É isso galera, se gostou desse post Avalia, deixa seu +1 pelo Google+, Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais e Comenta ai o que acho da noticia. Valew e Até a Proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário