Páginas

13/05/2016

Sousei No Onmyouji: Tera 50 EPs !? [Atualizado]

Eai Galleera Beelleezaa...
Isso ai, mais calma, CALMA.
Um site de streaming de animes Chinês listou a quantidade de EPs pro anime e assim veio a surpresa.
Bom resumindo, a compania de liderança em streaming Chinês QIYI listou que o anime Sousei No Onmyouji (Twin Star Exorcists), atualmente no EP 6 irá até o episódio 50.
O manga criado por Yoshiaki Sukeno de 2013 está atualmente no volume oito, o anime para TV foi lançado no Japão em 4 de Abril.
Junto com a listagem de EP's de Sousei No Onmyouji, o site tambem listou a quantidade de EP's do anime baseado em game da CAPCOM Gyakuten Saiban (Ace Attorney)
O anime Gyakuten Saiban foi listado com 24 EP's

Comentários do Redator:
É pessoal, são muitas informações e muitos BOATOS. Em uma pequena conversa com o Léo-sama que acompanha o mangá de Sousei no Onmyouji mensalmente, ele me informou de que o mangá poderia no maximo adaptar, cerca de 20 e poucos...
Não pêra poh.
Em uma nova conversa com o Léo-sama, acabamos percebendo que provavelmente não terá nada de errado em a conclusão do anime ter 50 episódios, mais claro isso não deixa de ser uma forte suposição e que apenas 12 episódios não será suficiente pro anime.
Mais resta esperar algo Oficial.
To curtindo o anime, mais não é o caso de querer ver metade ou mais da metade do anime de Fillers, então se for ter 50 episódios só resta aguardar que seja com uma boa história e não Fillers sem fim e claro se a informação procede, e se sim, o que a Pierrot vai aprontar hehehe.
Sinopse:
Rokuro é de uma família de exorcistas, mas ele prefere ser um cantor, um jogador de futebol ou nada, mas não um exorcista!
Ele possui potencial incrível e quando ele conhece Benio isso renova seu espírito competitivo.
Mas a rivalidade fica uma pouco complicada quando ganham o prestigioso título de "Twin Star Exorcists", com esse título os dois lutadores supremos são obrigados a se casar para ter o nascimento do guerreiro espiritual final!

Isso ai galera, uma pequena atualização no post com algumas mudanças pra vocês.
Continuaremos atentos a novas informações.
Por hoje isso é tudo galera hehe, se gostou da informação deixa seu +1 pelo Google+, Avalia o post, Comenta ai o que achou e claro Compartilha ai entre os Amigos e nas Redes Sociais.
Valew e Até a Proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário