28/05/2016

Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Parte 3): Divulgado PV e Sinopse

Yoooo minna-san. A TOEI Animation divulgou o primeiro vídeo promocional de Digimon Adventure tri. Kokuhaku (3º de 6 Filmes de Digimon Adventure tri.).
Como alguns já devem saber, teremos 6 filmes (Pelo menos, está previsto para ser 6 :v), e este, o 3º, será lançado, nos cinemas japoneses, dia 24 de Setembro deste ano.
O vídeo, pelo YouTube, pode estar bloqueado, por causa da localização. Ele só está disponível em uma região específica do Japão. Recomendo assistir pelo 2º Player, no DailyMotion.

O website do Estúdio, também divulgou a sinopse dessa parte 3. A Sinopse a seguir, contém alguns SPOILERs dos 2 primeiros filmes (partes 1 e 2).

Sinopse:

Em uma reviravolta chocante de eventos, Meikūmon acaba com Leomon, e desaparece no abismo distorcido. Abalado, Taichi e os outros não podem esconder a sua inquietação. "Se Meikūmon foi infectado, eu quero saber o que causou isso. Houve algum tipo de sinal? Quando ele ficou infectado?" Koshiro procura se há algum tipo de medida preventiva que pode tomar nesta situação inimaginavelmente sombria.
No entanto, quando ele não consegue encontrar qualquer coisa útil, ele vai até Meiko para tentar ganhar mais informações. "Por favor, tente se lembrar. Precisamos de informações, a fim de descobrir a razão por trás da infecção." Tendo perdido suas emoções, Meiko é incapaz de responder. Koshiro coloca Agumon e outro Digimon em Quarentena, no escritório, para que a infecção não possa continuar se espalhando, mas Patamon começa a mostrar sinais da doença...
Agumon e os outros usam a voz de Hikari para contar a equipe sobre um segredo importante sobre o mundo digital.
"Está chegando a hora..."
Durante a revanche com Meikūmon, que aparece mais uma vez, aquela "hora" (N/T: Aqui, está se referindo à frase acima, "Está chegando a hora...") chega. Os corações de Taichi e dos outros doem quando o segredo é revelado a eles. Apesar de seus sentimentos confusos, eles tomam uma decisão ...
"Se esperarmos em torno de um dia, vamos nos tornar adultos antes que você perceba." (N/T: Parece confuso, mas é isso mesmo)
Agora, a aventura evolui de novo...

O filme estará aberto no Japão por três semanas, a partir de 24 de Setembro, e estará disponível para streaming pago no Japão no mesmo dia (A Crunchyroll também irá trazer, se não me engano). O Blu-ray do filme estará à venda nos cinemas no mesmo dia, e o lançamento geral do Blu-ray e DVD será em 2 de novembro.

O segundo filme, Digimon Adventure tri. Ketsui, estreou no Japão em 12 de março em três semanas nos cinemas. A Crunchyroll começou a transmissão do filme em quatro episódios, em 11 de março. O primeiro filme, Digimon Adventure tri. Saikai, estreou nos cinemas japoneses em novembro passado, e a Crunchyroll começou o streaming do filme no mesmo dia, também com quatro episódios.


O projeto, que celebra o 15º aniversário de Digimon Adventure, terá um total de seis filmes.
E eu espero fazer um Review final, dos 6 filmes. Hehe. Vale lembrar, que a partir desse 3º Filme, o Enredo de Digimon Adventure tri. vai se desenvolver melhor do que nunca. Vamos esperar, né?!
Não esquece de deixar seu +1 pelo Google+ aqui, que ajuda muito. E compartilha com geral ae nas Redes Sociais. Valeu!!
P.S: Recomendei no último post, um App chamado MyAnime. Agora, descobri um no mesmo estilo, e só de BRs. Recomendo bastante o Otakut, um site e App, rede social para Otakus. É tipo o Twitter, só para Otakus. É possível postar publicamente Fotos, Vídeos, e etc... É muito interessante, para se comunicar com mais Otakus, hehe. Caso se interessem, segue lá: @leo_baka. Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário