03/06/2016

D.Gray-man Hallow: Data de estréia anunciada


Eai Galleera Beelleezaa...
Poderia falar que to sumido, mais isso vocês tão sabendo já hehe, então vamo pra zue...
Não errei, vamo falar da data de estréia do anime D.Gray-man que foi anunciada. Bom nomeada como D.Gray-man Hallow, o novo anime é uma sequência da série original, do mangá de Katsura Hoshino e será produzido pela TMS Entertainment.
A edição de Julho da Jump Square da Shueisha revelou que o novo anime para TV da série D.Gray-man, já tem data de estréia definida.

Segundo informações da revista, o anime vai estrear no dia 04 de Julho na TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi.

Sinopse:
Todos têm um ladro negro em seus corações.
Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer.
Mas o mundo ama aqueles que o destróem.
Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha.
Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade.

Comentários do Redator:
Ainda não tive TEMPO de ver D.Gray-man, já recebi varias recomendações, mais nunca tinha tido aquele empurão, mais concerteza os fãs que esperam a mais de 10 anos estão muito anciosos.
E digo mais, ainda bem que confirmo já, porque em meio a tantos rumores sobre temporadas adiadas (Tipo NNT e SNK até mesmo TG que ainda não tem nada oficial) Vai Que Rolava o mesmo com D.Gray-man Hallow.

A equipe de Staff do anime também já foi anunciada.
Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad) está dirigindo o anime no TMS Entertainment, com scripts temos Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Dagashi Kashi), Tatsuto Higuchi (Mai-Otome, Bakumatsu Gijinden Roman, Schwarzesmarken (Esse não é muito confiavel não hehe zou)) e Kenichi Yamashita (Koutetsu Sangokushi, Ishida e Asakura, Jitsu wa Watashi wa).
Yousuke Kabashima (The Girl Who Leapt Through Space, Madan to ou no Vanadis) está adaptando os desenhos de personagens para animação e também está servindo como diretor chefe de animação.
Yasuhiro Moriki (Ninja Robots, Crest of the Stars, Bakuon!!) é creditado para o projeto.
Kaoru Wada que compôs as músicas para o anime D.Gray-man, volta para a composição musical.
A banda de rock Lenny irá cantar a musica tema de abertura do anime e Mashiro Ayano (Gunslinger Stratos: The Animation, Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works) vai ficar com o tema de encerramento.

Bom galera por enquanto é isso, espero que tenham gostado da novidade, se gostou deixa aquele +1 pelo Google+, Avalia o post, Comenta o que acho e claro Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais pra ajudar na divugação.
Valew e Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário