16/06/2016

Attack On Titan: Junior High, Manga Spin-Off perto do fim

Eai Galleera Beelleezaa...
Isso ai, aquele manga que recebeu adaptação vai chegar ao fim.
Bom uma new fresquinha pra vocês, o manga Shingeki! Kyojin Chuugakkou (Ou Attack On Titan Junior High) chegará ao seu fim.
Bom a edição de Julho de 2016 da Kodansha, Bessatsu Shōnen Magazine lançada dia 9 de junho anuncio que o manga Attack On Titã: Junior High será finalizado na edição de Agosto, que será lançado em 9 de Julho.
O manga de comedia de Saki Nakagawa e Hajime Isayama foi lançado na revista Kodansha Bessatsu Shonen Magazine em Abril de 2012.
O manga re-cria Eren, Mikasa, Armin, e outros membros do elenco original em formas Chibbis (Esses bonequinhos hehe) como alunos e professores em Attack On Titan: Junior High.


Em Abril a Kodansha lançou o 10º volume do manga Attack On Titan: Junior High no Japão

Sinopse:
A história de comédia escolar, situa-se numa escola secundária com os personagens juniores do mangá original, como Eren e Mikasa, que se metem em confusões na escola com os Titãs.
O spin-off incorpora a história de Shingeki no Kyojin com cenas notáveis ​​da história original.

O manga inspirou uma serie de 12 episódios adaptada em anime que estreou em Outubro de 2015, com a Production I.G a frente do projeto.

Isso é tudo galera, curtiu deixa seu +1 pelo Google+ que ajuda muito, Avalia o Post, deixa seu Comentario e Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais.
Valew e Até a Próxima.

#PorOndeAndaAZuera??? Fuizzz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário