Páginas

22/06/2016

Animes do Verão que a Crunchyroll irá transmitir! Assista legalmente alguns dos Animes dessa Temporada!

Yoooo minna-san. Antes de continuar, queria dizer que estou preparando o Guia de Animes mais resumido que um Site BR poderia trazer. Logo logo posto ele. xD
E bom... A Crunchyroll divulgou quais animes dessa temporada ela irá transmitir. Lembrando que a Crunchyroll é um site de streaming oficial, e diferente do que muitos pensam, você não precisa pagar para assistir os animes. Continua lendo que eu explico, hehe.

Lá vai... Lembrando que logo logo sai o Guia de Verão Resumido com Gêneros, número de episódios, Trailers, vídeos promocionais e etc.

Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin
Ou
Alderamin On The Sky
(Como preferirem)
Sinopse (Pela Crunchyroll):
Dirigido por Tetsuo Ichimura e animado pelo estúdio Madhouse, esta série acompanha a história do Império Ketvarn e a ascensão de Ikta Sorok - um rapaz preguiçoso e pervertido que torna-se o maior heroi militar do país.

Active Raid 2

Sinopse (Pela Crunchyroll):
Após o Terceiro Desastre de Areia Movediça mergulhar Tóquio em um pântano, os esforços de reconstrução da cidade foram feitos utilizando exoesqueletos de alta potência chamados Willwears. No entanto, esses mesmos equipamentos também podem ser utilizados para propósitos errados e, para combater os crimes que vêm acontecendo envolvendo eles, a Agência de Polícia Nacional criou na filial Kichioji a 8ª Unidade do 3º Grupo Móvel da 5ª Divisão Especial de Segurança Pública - também conhecida como Unidade 8.

Sweetness and Lighting

Sinopse (Pela Crunchyroll):
Kohei é um pai solteiro e professor de colegial que vive com sua filha única. Por um acaso do destino, ele começa a sair com Kotori, uma de suas estudantes. Os três começam a se encontrar para preparar refeições. Nenhum dos três sabem cozinhar, mas todos eles amam comida da boa! Sweetness and Lightning é uma divertida e comovente experiência que você certamente vai amar!

Mob Psycho 100

Sinopse (Pela Crunchyroll):
Kageyama Shigeo, o "Mob", é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? 

Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!


Orange

Sinopse (Pela Crunchyroll):
Durante a primavera do seu segundo ano do colegial, Naho recebe uma carta. A remetente é ela mesma, de dez anos no futuro. No começo, Naho encara como uma pegadinha, mas quando os fatos previstos da carta começam a se realizar, um a um, ela percebe que a carta está lhe dizendo o que acontecerá em seu futuro. A carta lhe conta que ela se apaixonará por Kakeru, um estudante recém-transferido... E que ele morrerá aos 17 anos, no inverno. Ao saber do arrependimento e dos desejos da Naho de 26 anos, o que a Naho de 16 anos poderá fazer de diferente?

Taboo-Tatoo

Sinopse (Pela Crunchyroll):
Tatuagens - armas ancestrais capazes de aprimorar drasticamente as habilidades físicas de seus usuários, os Selados, permitindo-lhes manifestar fenômenos sobrenaturais quando ativados, através do "gatilho" único de cada usuário. Quando Justice Akatsuka (também conhecido como "Seigi") protege um homem de uns baderneiros, este lhe retribui com uma estranha pedra. No momento em que Seigi a aceita, uma misteriosa tatuagem aparece na palma de sua mão. "Onde você conseguiu essa tatuagem?" No dia seguinte, voltando da escola, Seigi é surpreendido por Izzy, uma garota que usa sobretudo mesmo no calor. Ele revida com o jiu-jitsu que aprendeu com seu avô, mas acaba vencido pela força de Izzy, e agora sua vida corre perigo... E assim começa a batalha, entremeada por uma rede de conspirações centrada em Justice Akatsuka, um garoto que ganhou uma tatuagem por puro acaso.

Berseck

Sinopse (Pela Crunchyroll):
Berserk, a série de fantasia imensamente popular com mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo todo, ganha uma adaptação de anime em Julho!

Com uma história profunda, personagens fascinantes, uma arte arrebatadora e intrincada e um tino criativo sem igual, Berserk marcou as vidas e os corações dos leitores. Uma história fantástica que fascinou os fãs do Japão e do mundo todo, e é considerado uma das melhores séries de todos os tempos. Em um mundo onde espadas, magias e monstros estão por toda parte, ela retrata a magnífica vida do protagonista Guts.


Lotado de ação de primeira, romance, cenas espetaculares e drama, Berserk cartamente vai conquistar a audiência! Berserk, de Kentarou Miura, está sendo publicado na Seinen Young Animal. O volume 38 sai dia 24 de junho!


91 Days

Sinopse (Pela Crunchyroll):
Durante a Proibição, a lei não tinha poder e a máfia comandava a cidade. A história se passa em Lawless, uma cidade que depende da venda de bebidas ilegais no mercado negro. Avilio retorna a Lawless após algum tempo, ao saber que sua família foi assassinada em uma briga de mafiosos. Um dia, Avilio recebe uma carta de um misterioso remetente, convidando-lhe a voltar para Lawless e se vingar. Ele se infiltra na família Vanetti, os responsáveis pelo assassinato de sua família, e faz amizade com Nero, o filho do don, para iniciar usa vingança. Violência gera violência, e a vingança gera vingança. Como acabará a história de 91 dias destes homens guiados por um trágico destino?


Comentários do Redator:
Bom... Desses acho que só não irei acompanhar o tal Sweetness and Lighting e Berseck. To dando uma chance aos outros. Espero que nenhum deles decepcione. E vou tentar ver todos esses pela Crunchyroll.

Agora... Como eu disse...

- "Como assim, Léo? A Crunchyroll não é paga?"

Sim... e não. A opção paga é a Premium. Com uma conta Premium você tem acesso aos animes 1 hora após sua exibição no Japão. Mas se você tiver uma conta comum na Crunchyroll, você pode ver os animes normalmente. Ou até sem nenhuma conta! Só que horas (ou até dias) depois do lançamento no Japão. Ah... E na Conta Premium você tem acesso aos Animes em Full HD. Nas contas comuns, o máximo é 720p.

Aah... Alguns animes também são "bloqueados", e só premiums tem acesso.
Ta esperando o que? Quer ajudar seu anime preferido a lucrar e ter mais chances de ganhar continuação? Corre e faz sua conta na Crunchyroll. Outro Streaming OFICIAL que recomendo muito é a Daisuki.net. A DAISUKI é 100% gratuita, no entanto, tem poucos animes em sua biblioteca. PS: Para ativar legendas em Pt-br na Daisuki, vá nas configurações do Player, como na Netflix.

É isso galera, não se esquece de deixar o +1 aqui embaixo e compartilhar. Vou tentar postar mais agora nessa nova temporada. Fiquem ligados no Blog... Logo sai o Guia de Verão resumido.

LEIA TAMBÉM: Mega Guia: A indústria de Animes: Como funciona, o necessário para um anime ganhar continuação, nossas influências, Estúdios de Animação e Empresas Externas + Sites legais e ilegais de streaming de Animes - CLIQUE AQUI


BakaSpoilers #04: O que vai acontecer nessa Segunda Temporada de Shokugeki no Souma?! - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário