Páginas

24/06/2016

Anunciada Temporada de estreia da Segunda Temporada de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo!

Depois do anúncio de que Boku no Hero Academia consegui uma segunda temporada (Clique AQUI), agora anunciam a temporada de estreia da segunda temporada de KonoSuba. Assim como a primeira, essa irá ao ar na temporada de Inverno.
O site oficial do Anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo! (KonoSuba - Bênção de Deus sobre este maravilhoso Mundo), revelou nesta sexta-feira (também conhecida como Hoje), que a segunda temporada da série estreia na temporada de Inverno de 2017, isso é, Janeiro de 2017.

Comentários do Redator:
Nossa! To muito feliz. Primeiro Confirmam Boku no Hero e agora, temporada de estreia pra KonoSuba. KonoSuba é um dos apenas 4 Animes que eu Curti PAKAS esse ano. É. 2016, na minha opinião ta fraco, principalmente comparado ao ano passado. Até o momento só valeu/vale a pena ver KonoSuba, BokuMachi, Boku no Hero e Re:Zero. Claro, tem outros muito bons, mas não corresponderam às minhas expectativas.
KonoSuba é de fato, o 2° melhor anime de comédia que ja vi na vida, e acreditem, KonoSuba, na minha opinião ultrapassou MM! e só perde pra Osomatsu-san.
LEIA: BakaList #05: TOP 5 Animes de Comédia - Clique AQUI
O Anime tinha previsão de ter 11 episódios. Desde sua estreia, trazia grandes (na verdade, ENORMES) Lucros para a Kadokawa em Light Novels e Mangás da Obra. 11° Episódio cancelado, e a Kadokawa libera uma segunda temporada para o anime, para o Studio Deen, que foi anunciada no episódio 10.
A primeira temporada do Anime, de 10 episódios, foi exibida no Japão na Temporada de Inverno desse ano. A Crunchyroll transmitiu o anime também. Então, recomendo preparar uma continha Crunchyroll pra ver KonoSuba, hehe, e ajudar a série a ganhar, quem sabe, uma terceira temporada.
"Como assim, ajudar a série, Léo? Pela Crunchyroll vou contribuir?"
Claro! A Crunchyroll é uma streaming oficial. E não precisa ter uma conta premium pra assistir por lá. Hehe.
Para mais informações e dicas de Como Contribuir para um anime, leia o Guia, Clicando AQUI.

É isso galera, deixa aquele +1 aqui em baixo, pra fortalecer.
Não esquece de compartilhar com a galera, que ajuda MUITO na divulgação. É isso, valeu!!
BIRRLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário