03/06/2016

Segunda Temporada de Shokugeki no Souma: data de estréia revelada


Eai Galleera Beelleezaa...
No pique, mais uma boa noticia.
Isso ai foi anunciada a data de estréia de Shokugeki no Souma: Ni no Sara (Shokugeki no Souma: Segundo Prato), que volta na Temporada de Verão 2016.
Bom, acontece que em uma nova imagem promocional divulgada da 2ª temporada do anime Food Wars/Shokugeki no Souma, foi revelada a data de estréia da série em anime de TV. 


Shokugeki no Souma: Ni no Sara estreará na Tokyo MX no dia 02 de Julho ás 22:00h (horário do Japão).

Sinopse:
O sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante de seu pai e superar a culinária dele.
Mas assim que Yukihira se forma no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou, fecha o restaurante para ir cozinhar na Europa.
Apesar de estar para baixo, o espírito lutador de Souma reacende quando seu pai o desafia a sobreviver numa escola de culinária de elite onde só 10% dos alunos se formam.
Será que Souma sobreviverá?

Comentários do Redator:
Vi recentemente a primeira temporada do anime e digo, já estou ansioso, creio que assim como todos os fãs.
Eu recomendaria demais esse anime se ele não tivese um grande e põe GRANDE problema, todo EP te da uma fome constante hehehehe.
Zuera pra descontrair, mais recomendo demais o anime que por sinal acabou quando ia começar hehe.
Bom ao menos já foi confirmado, já afastou a bruxa do adiamento hehe.

E a Staff que vai participar serão os seguintes...
Yoshitomo Yonetani vai dirigir o anime no estúdio J.C.Staff e Shogo Yasukawa (Terraformars, Hyperdimension Neptunia) será o roteirista.
Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Hatsukoi Limited) cuidará do design dos personagens, enquanto Jin Aketagawa será o diretor de som e Tatsuya Katou (Fate/kaleidliner Prisma Illya, MedakaBox) estará a cargo da composição musical.
E a dupla SCREEN Mode ficará responsável pela abertura intitulada "Rough Diamonds" e a banda nano.Ripe fica com o encerramento intitulado "TBD".

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado, se gostou Avalia o post, deixa seu +1 pelo Google+, Comenta ai o que achou e claro Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais pra ajudar na divugação.
Valew e Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário