26/05/2016

Se Dragon Ball Super fosse feito na década de 1990...? + Avisos... Muitos Avisos...

GOKU dragonball super by salvamakoto
Yooo minna-san... - Como assim, Léo?! Outro post?! Cê é o bixão mermo em doido.
Hehe... Bom, podemos dizer que estou aproveitando altos Nadas aqui... E resolvi trazer mais um post hoje, né, hehe. Voltando ao foco do post...
Não. DBS não foi feito na década de 1990. Mas se fosse, seria similar a esse estilo da imagem acima, certo? Hehe.
No Site Devian Art, o incrivelmente talentoso, Salvador Vera upou algumas imagens (criadas por ele mesmo) de Dragon Ball Super no estilo de Dragon Ball Z. Hehe. Exatamente. O resultado é incrível. O estilo está bem parecido, mas na época de DBZ não teríamos um design tão... Moderno.

Imagem no Estilo de Dragon Ball Super (- "É DRAGON BALL SUPER, SEU IDIOTA")
Estilo DBZ
Segue mais imagens feitas por Vera, de Dragon Ball Super no estilo DBZ.



Além dessas imagens de Dragon Ball Super no estilo de Dragon Ball Z, fuçando na página dele no Devian Art (Acessem a página dele Clicando AQUI) eu encontrei mais imagens no mesmo estilo. Achei elas bem legais também.
DRAGONBALLSUPER by salvamakoto
Essa é bem legal. Torneio dos deuses da destruição do 6º e 7º Universo.
VEGETA VS HIT by salvamakoto
É isso galera... espero que tenham gostado das imagens. e.e. Eu encontrei o Salvador Vera (Salvamakoto) do Devian Art vendo algumas dessas imagens em um site (Site esse que você pode conferir clicando AQUI), e uma pequena parte desse post eu retirei de lá também. Então também deixo os créditos ao site Kotaku.
Lembrando que DBS vai entrar no Arco do Trunks do Futuro, você pode conferir informações sobre esse Arco Clicando AQUI.
E galera... Queria recomendar para vocês, o app MyAnime (Clique AQUI para baixar, caso esteja lendo esse post por um Android), ele é basicamente um Twitter para Otakus. Isso. Lá é possível seguir pessoas, postar fotos e vídeos, curtir postagens de outros, comentar... e também tem fóruns para debater com outros. O único mal é que tem poucos brasileiros. Por isso quero divulgar... Para muitos Otakus BR terem acesso. É de fato, muito legal, e eu recomendo. Espero que dê certo, hehe. Eu estou usando (Mas a grande maioria dos usuários é dos EUA. Vocês podem me seguir lá, @leo_sakamaki, sigo de volta... huehuehue. ;)
E outra... Já to com o próximo BakaList pronto... Será um TOP 5 Animes de Comédia (Não sei se já disse antes). Como eu já disse... Os BakaLists serão postados entre os dias 1 e 7 de cada mês, e os BakaSpoilers entre os dias 16 e 23 de cada mês. Fiquem Ligados. E estou aceitando sugestões para o próximo BakaSpoilers... Estou sem ideias. Podem deixar nos comentários.

É isso galera... Se curtiu, deixa seu +1 ae pelo Google+. Aproveita que já ta aqui... Sai compartilhando para os fãs de Dragon Ball (E quem não é fã também hehe) que vocês conhecem... Compartilha mesmo! Valeu!! Até a próxima...
Fiquem com uma última imagem, Goku (Estilo DBS) na clássica cena da OP de DBZ.
Un grandioso viaje by salvamakoto
P.S: Fãs de Ecchi, eis o PV 3 do "Ecchi do Ano", que irá ao ar em Julho desse ano, Masou Gakuen H×H (Hybrid×Heart Magias Academy Ataraxia). Clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário