09/01/2016

Primeiras Impressões: Divine Gate, Dagashi Kashi, Shouwa genroku, + Extras

Yoooooo minna... Opa 2° Primeiras Impressões da Temporada... putz acho que vai sair um por dia :v...
Hoje, vou falar aqui das estreias de Divine Gate, Dagashi KashiShouwa Genroku Rakugo Shinjuu e outros Extra...
Normalmentes os 3 que cito principalmente são os mais "importantes" (mas não quer dizer que os Extras são ruins :v)... É isso... vamos ao post...
Mas antes... Gostaria de recomendar pra vocês, o site parceiro aqui do Blog, Animes Room (Clique AQUI para acessar o Site), o site é show!! E está upando os animes novos mais rápido que muitos sites de animes famosos (com exceção dos Subbers, obviamente). Fica a recomendação.

Beleza... Primeiro ele, que superou minhas expectativas, e agora to começando a achar que vai ser um dos melhores da temporada... Divine Gate, putz... Estúdio Pierrot e sim... A animação não ficou ruim... ficou fodastica, por incrível que pareça... Aliás, a Pierrot não é ruim como muitos dizem, todos os animes curtos da Pierrot estão saindo com uma ótima animação. Mesmo diretor de Bleach, fez um ótimo trabalho com o episódio 01 de Divine Gate... O Enredo não foi revelado completamente, mas no episódio contou que existem 3 "povos", a humanidade, fadas, e demônios, que convivem no mesmo universo... e também existe o Divine Gate (Portão Divino), que apenas algumas pessoas conseguem ver. Essas pessoas são "abençoadas" com um de 6 tipos de elemento.

Putz... Os personagens parecem com os de Ansatsu Kyoushitsu. Principalmente o Akane, parece muito com o Karma.
Basicamente isso...Me deu nostalgia de Avatar (Lenda de Aang e Korra) entreteu bastante, e a Soundtrack pode ser resumida em uma palavra: Fodastica... OP muito legal... Anime foda, OP foda... Minha expectativa atual pra ele é de que ele seja um dos mais populares da Temporada.

Avaliações:
Animação: 10/10
Enredo/História: 09/10
Direção: 09/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 09/10
Avaliação Geral: 9.5/10

Beleza... agora é... Dagashi Kashi, o anime sobre doces huehue...

O anime conta a história de Kokonatsu (no anime fazem trocadilho com Coconuts, que do inglês, significa Cocos), um jovem que deseja se tornar um mangaká, no entanto, seu pai planeja deixa-lo no negócio da família: Uma loja de doces. Kokonatsu com certeza leva jeito pra coisa, mas se recusa. É aí que a história se desenrola, uma garota filha do maior fabricante de doces do Japão chega para convencer Kokonatsu a ficar com a lojinha de doces, para que o famoso pai de Kokonatsu entre pra fábrica do pai da garota.
Huehue... Num sabia... :v
Eu achei muito legal, principalmente pela comédia, além de me dar muito conhecimento sobre doces japoneses. O anime lhe proporciona muita diversão, e pra os japoneses melhor ainda, afinal, o Anime meio que divulga os doces para que os telespectadores realmente comprem. Balas de Café com Leite, Batatas Frita, Rosquinhas super açucaradas, e o chamado "Rei dos Doces": Umaibo, o doce que possui diversos sabores e a protagonista adora misturar sabores que não tem nada a ver um com outro. E o protagonista também e muito extrovertido. O Anime fez paródia com outros animes também, como um anime de boxe (provavelmente Hajime no ippo) e Saint seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco).
Gostei dessa paródia com CDZ... Pena que foi Constelação de Veado .-. :v
Animação ficou pelo estúdio Feel, e assim como os outros animes da temporada, ficou muito boa! Direção se superou também... O Anime com certeza foi o que mais me entreteu. A OP bem loka, mais saiu bem legal... Dava água na boca :v...
Avaliações: 
Animação: 10/10
Enredo/História: 09/10
Direção: 10/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 09/10
Avaliação Geral: 9.5/10

Ok... Agora é... Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (Demorou mas memorizei o nome :v vou abreviar como Shouwa Genroku). Putz, 48 minutos o ep 01... e vai ter 13... Por 48 minutos eu esperava algo bom... Mas não me agradou muito... Se o próximo ep for grande também eu droppo. A única coisa que me agradou no ep foi a história do Ladrão, que o protagonista contou... eu ri pakas!!

É ao contrário pow kkkk eu ri disso '-'
O Anime conta a história de um ex-presidiário que ao ser livre, vai aprender Rakugo (basicamente Contos de Comédia, apresentados em teatros) com um dos maiores artistas de Rakugo da época. No meio daquilo ele encontra a filha de um ex-artista de Rakugo e a mesma ensina o estilo do pai ao protagonista, enquanto o mestre do protagonista ensina o seu próprio estilo.
Enfim... muito loko... 48 minutos, e pra mim, só valeu a pena uns 15... Não teve OP, Só uma música tosca pra encerramento. Sem ofensas a quem assistiu e gostou, mas desculpem as notas.
Avaliações:
Animação: 10/10
Enredo/História: 07/10
Direção: 08/10
Entretenimento: 06/10
Soundtrack: 00/10
Avaliação Geral: 6.5/10

Extras:

Koukaku no Pandora (Pandora in the Crimson Shell)
Primeiramente pareceu meio infantil... mas depois ficou até legal :v... Animação legalzinha... Comédia Besteirol, Carinhas Kawaii com olhos vazios em cenas de comédia tosca (muito clichê). Quando mostrou a ilha lembrei logo de Valkyrie Drive... Não achei muito original. Mas da pra entreter um pouco. Fanservice na medida, sem abusar de ecchi. É o Lance N' Masques da Temporada.
Huuuuuuum... huehue
Avaliação Geral: 07/10

Sekkou Boys

Esse foi estilo Monster Strike, cerca de 8 minutos o ep. Foi mais tosco do que eu esperava. Outro de idols... musical... Não gostei. Já decidi que vou droppar esse (Obaaa agora só tenho 24 Animes pra ver nessa temporada!!). Abertura tosca, porém animação legal.
Avaliação Geral: 05/10

Fairy Tail Zero

Bem... boa estreia... Começou com a Mavis menor que a Tatsumaki, de One Punch Man, kkkk (E que a Tatsumaki não leia isso). OP legal, beem no estilo Fairy Tail afinal... Nada mais a comentar, FT Zero começou bem e tomara que continue assim... Num ritmo lento, os acontecimentos passando devagar para melhor entendimento. E eu espero que o Zeref tenha seu momento "legal" :v.
- "Da +1 e avalia o post!! Compartilha também!!" (Não vai negar o pedido dessa fofura né?)
------------------------------------------------------------------------------------------
É isso... a Mavis já falou por mim... O Adm Lozin ta com uns probleminhas :v Por isso o post de Zuera não saiu antes. Mas a previsão de postagem é entre hoje e amanhã.
Provavelmente amanhã sai outro Primeiras Impressões... Valeu!!

Por: Léo


Outros Posts: