09/01/2016

Review Zuera #01 - Musaigen, Boku Dake, Shoujo-tachi


Eai galeraa beelleezzaa...
Bom como já havíamos dito esse ano teremos bem mais postagens (Para a nossa alegria hehe).
Uma dessa sera nosso momento zuera, bom pra tentar resumir como sera isso vou citar o que irei fazer (Ou ao menos tentarei Hehe)...
- Bom aqui no Review Zuera vai rolar uma zuera sobre os animes que estou acompanhado semanalmente, e assim também aceitarei sugestões de animes para assistir vindo de vocês (Não curto muito mechas mais vai que me pedem pra ver, só peço pra recomendarem animes bons hehe). Especialmente ainda não sei como sera isso a cada semana trarei algo novo (Bom vou tentar né hehe), pode ser que alguma semana eu fique em falta mais a meta é estar aqui semanalmente.
Bom já falei de mais vamos pra postagem XD.
E por inicio vamos falar sobre o primeiro anime que estou acompanhado Musaigen no Phantom World, curti bastante seu inicio (Bem legal na minha opinião hehe) espero que tenha um decorrer bom na sua história. E como eu poderia falar sobre Musaigen no Phantom World sem falar dessa cena.
Na boa, eu não posso ter sido o único que riu disso hehe... Limbo !!
Serio !!!
Postes dançarinos cara (tive que rir disso hehe). Bom quem ta assistindo já sabe o por que disso, mais e quem não ta ?? (Vai lá assistir fera hehe).
Zuera a parte o anime conta a história de um mundo onde fantasia e realidade se tornaram um só. (Não posso dizer que vai ser muito bom ou regular, mais o primeiro ep. foi bom).

Agora vamos para o próximo, e seu nome é...
Boku Dake Ga Inai Machi, o anime teve uma estréia bem interessante (Assim como eu suspeitei me enteresou bastante), e como falar de Boku Dake Ga Inai Machi sem falar da mãe de Fujinuma Satoru.
Algo me chamou a atenção nela, só ainda não sei o que hehe
(Não achei a img em melhor qualidade :v)
Sério achei que não ia ter o que zuar nesse anime, eu ia ter que apelar mais com essa imagem não deu pra não rir (Na boa acabou me tirando o foco do anime por causa disso hehehe). Quem ta assistindo sabe que o anime demonstrou uma história legal (Isso é minha opinião), mais quem não assistiu o que eu vou falar, o anime não decepciona tem uma história que vai ser bem interessante (Mais ainda é muito cedo para pode recomendar hehe).
O esforçado autor de mangá Fujinuma Satoru é assolado pelo medo de se expressar. No entanto, ele tem a habilidade sobrenatural de ser obrigado a evitar mortes e catástrofes sendo mandado de volta no tempo antes do incidente ocorrer, repetindo o tempo até que o acidente seja evitado.
É basicamente essa a história do anime.

E vamos para o próximo esse é Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu, incrivelmente falando o anime não me demonstrou nenhum erro ou cena que me levassem a focar nela até porque né o anime teve muitas cenas engraçadas (O que me fez tirar meio o foco da zuera hehe).
Huuuum... bom saber Obrigado Bith Queen !!
Bom me chamou a atenção esse anime, quem esta acompanhado me entende mais que quem não está...
A história do anime gira em torno de alguns amigos que pretende criar um jogo de simulação (Que são bastante populares no Japão), e assim ficarem famosos e ricos.
E temos muitos outros animes na temporada (Sim eu acabei escrevendo de mais e assim deixei o post muito grande hehe). Sim ainda tem muito mais por ai me recomendem mais títulos pra poder adicionar ao momento zuera, como eu disse pretendo trazer um Review Zuera por semana. Claro eu poderei falar mais de um ou outro que mais me chamarem a atenção, também podendo repetir o mesmo em diversas edições, além de tudo vocês podem me ajudar aqui comentando o que seria legal falar nos próximos Review Zuera assim vou ver que estão curtindo xD.
Gostou da postagem da um +1 pelo Google+, avalie essa publicação e deixe ai seu comentário...