26/02/2016

Volta de Zero No Tsukaima!?

Eai galeraa beelleezzaa...
Bom como já diz o titulo do post Zero No Tsukaima esta de volta após o falecimento de Noboru Yamaguchi em Abril de 2013 :'(...
Capa do Volume 21 da LN.
Bom a Kadokawa Lançou ontem o 21º volume da novel de Zero no Tsukaima (Imagem a direita) intitulada como "A verdade de 6000 anos", nesse volume teve a volta do Ilustrador Eiji Usatsuka, e a Kadokawa preferiu não revelar o nome do escritor com a seguinte afirmação:
"Se revelarmos o nome do novo escritor, vai causar preconceitos entre os leitores. Nós queremos que eles desfrutem puramente a história."

Comentário do Redator:
Bom ótima iniciativa da Kadokawa acho que foi a melhor decisão tomada não revelar o nome do novo escritor.
Essa é a primeira novel lançada desde o lançamento do 20º volume em fevereiro de 2011, Noboru Yamaguchi já havia planejado o fim da sua obra antes de perder sua luta para o câncer, assim entregou todos os planos aos seus editores que por sua vez receberam muitos pedidos para a continuação da novel, também foi revelado que a família de Yamaguchi também deseja ver a obra finalizada. Zero No Tsukaima esta planejado para ter 22 volumes a obra tem mais de 6,6 milhões de cópias em todo o mundo.
O designer de personagens Katakura Shinji disse que ao visitar Yamaguchi no hospital perguntou: 
- "Nobo-chin o que quer ser se pudesse renascer?"
Ele respondeu:
- "Eu quero renascer como eu mesmo mais uma vez, porque eu fui muito abençoado" :'(...

Zero no Tsukaima é uma série de light novels escrita por Noboru Yamaguchi, com ilustrações de Eiji Usatsuka. Foram publicados 20 volumes entre junho de 2004 e fevereiro de 2011 pela Media Factory.

Sinopse:
"Higara Saito, um estudante de uma escola normal é sugado para outro mundo por Louise, uma menina de cabelos rosa. Nesse momento, Louise encosta seus lábios nos dele e então misteriosas letras aparecem nas costas da mão do garoto. Aí começa a aventura! Louise é uma garota muito legal, mas seus colegas de classe zombam dela porque a menina não tem muito sucesso com suas magias"
Imagem com as capas de todos os volumes lançados.
No topo, o Volume 21 e suas informações, como data de estreia.
Zero no Tsukaima teve 4 temporadas produzidas pela J.C. Staff. A ultima temporada do anime foi ao ar em 2012 intitulada com Zero No Tsukaima F, ainda não temos noticias sobre uma possível S5 (5ª Temporada) ficaremos atentos a qualquer notícia então fiquem ligados aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário