28/02/2016

Shokugeki no Souma 2: Confirmado título e Temporada de Estreia

Yooo minna-san... Isso, isso, isso!
Justo na temporada que eu queria! A S2 de Shokugeki no Souma irá ao ar no verão de 2016!!
O Twitter Oficial da série confirmou a tão aguardada segunda temporada de Shokugeki no Souma (Também conhecido como Food Wars) para o Verão de 2016 (O Guia de Animes do Verão 2016 já está sendo criado aqui no Blog... Logo logo será postado) e será intitulado Shokugeki no Souma: Ni no Sara (Shokugeki no Souma: Segunda Placa).


O site oficial do anime lançou um vídeo promocional para a segunda temporada em dezembro.

O anime faz a adaptação do Mangá de Culinária de Yuto Tsukuda e Shun Saeki: Shokugeki no Souma. A primeira temporada do anime, feita pela J.C.Staff foi ao ar com 2 Cours (24 episódios), sendo lançada de Maio a Setembro. 
A Crunchyroll transmitiu a primeira adaptação do anime, uma vez que foi ao ar no Japão, e a Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte.

Sinopse:
O protagonista, Souma Yukihira, trabalha com o seu pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre da culinária, e Souma frequentemente faz batalhas de culinária com ele. Souma possui 490 derrotas, e nenhuma vitória. Seu pai, Jouichirou Yukihira, matricula Souma em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar, a escola Tootsuki, e a taxa de graduação é apenas cerca de 10%. Souma então está tentando sobreviver nessa escola, para um dia, superar seu pai.
Comentários do Redator:
Eu espero mais 2 Cours dessa nova adaptação.
A segunda temporada vai começar exatamente onde a primeira acabou:
A preparação do "TOP 8": Souma Yukihira, Tadokoro Megumi, Hayama Akira, Kurokiba Ryou, Takumi Aldini, Mimasaka Subaru, Alice Nakiri e Hishoko Hisako Arato, para as finais da Eleição de Outono.
Esse de fato é um Arco incrível!
Faz pouco tempo que comecei a ler o mangá, ainda estou nas Finais da Eleição. :v
Pelo que ouvi dizer é o melhor arco até agora.
É bem provável que seja adaptado o restante desse arco e o arco depois desse.

É isso, espero muito desse Shounen de Culinária revolucionário (Quando digo que espero muito, eu quero dizer que gostaria de ver uma terceira temporada com mais 2 cours hehe).
Deixa seu +1 ae se for acompanhar esse ótimo anime (e se não for, também). Deixa seu comentário a respeito e compartilha pra geral ficar sabendo ae a data de estreia.
Valeu!!

Fontes: Comic Natalie, ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário