28/03/2016

Nanatsu no Taizai ganhará 4 Especiais em Agosto

Eai galeraa beelleezzaa...
Algum tempo ai sem notícias de NNT (Abreviação de Nanatsu No Taizai), os fãs vão gostar de saber que NNT vai receber um especial em AGOSTO!!!.
O anime ganhará 4 Especiais em Agosto com uma história original, escrito pelo criador original da serie Nakaba Suzuki e receberá o titulo de Nanatsu No Taizai: Seisen No Shirushi (Nanatsu no Taizai: Sinais da Guerra Santa). Segue os CMs (CM é um tipo de vídeo similar aos PVs - Vídeos Promocionais - e Trailers. Mas o CM normalmente não tem muito "Spoiler" e é mais uma espécie de anúncio, com os dubladores narrando) dos Especiais de NNT.
(NOTA: Os vídeos podem estar bloqueados para qualquer país com exceção do Japão.)
YouTube:
DailyMotion:


Sinopse:
Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. 
Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. 
Elizabeth, a filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Bom se você ainda esta ansioso pela S2 e não esta acompanhado o mangá, mais quer muito ter uma ideia do que vai rolar recomendado lerem o post sobre a S2 de NNT, Clicando AQUI.
A Staff divulgou uma imagem promocional para os Especiais de NNT.
Comentários do Redator:
Bom eu realmente curti de mais essa noticia, especialmente acho muito legal a iniciativa quando um anime de sucesso faz esses especiais para agradar os fãs enquanto a S2 (Segunda Temporada) não chega.
Uma observação que eu gostaria de fazer é que recentemente vê muitos fãs especulando que a S2 de NNT seria lançada hoje, 28 de março, ou agora em Abril, galera não criem ilusões, ainda não foi nada confirmado, e claro quando algo Oficial for confirmado sera rapidamente anunciado aqui no blog de imediato. E também digo, é mais que provável que a S2 de NNT só seja lançada em Outubro, então até lá ficamos com essa noticia de 4 Especiais.

Outras notícias de NNT:
Nanatsu No Taizai ganhou uma dublagem Oficial pela Netflix, e é mensalmente lançado o mangá oficialmente aqui no Brasil pela JBC.

Galera é isso, espero que tenham gostado da notícia, continuem acompanhado o blog e não esqueçam deixem aquele +1 pelo Google+, Avalia, Compartilha com a galera e não esqueçam de deixar seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário