28/03/2016

Review Zuera #11 - Especial: BokuMachi, KonoSuba, Phantom World, Osomatsu + Noragami Aragoto OVA


Eai galeraa beelleezzaa...
To tipo assim, bem ocupado hehe, bom mais isso não me impedirá de fazer o RZ#11 (Review Zuera #11)...
Bom... vários animes chegaram, vários estão indo, começa a bater aquela vontade de chorar ;-; (Sniff), mais o mesmo que aconteceu acontecerá novamente, novos virão, novos irão, e claro o RZ continuará a rolar né hehehe, a menos que vocês parem de ler e as views caiam e o Léo-Sama me mande parar hehehe, mais até esse dia chegar eu to aqui né.
Então sem mais, vamo pra zuera.

E nesse clima de despedida vamos começar por ele que vai deixando saudade... e muita! Boku Dake Ga Inai Machi, e vamos lá né.
O anime se foi e eu ainda não sei o que tanto me chama a atenção nela hehehehehehe... O que será, em?! hehehe...
E um jeito de finalizar foi assim fazendo um "Revival" da primeira zuera de BokuMachi, aqui no RZ. É, o anime acabou e essa mãe do Satorou continua me chamando muita atenção hehehe, bom zuera a parte... Bom BokuMachi acabou e pra ser sincero vai deixando muita saudade, só posso dizer que quem não acompanhou não sabe o que perdeu, realmente um anime que eu curti de mais hehehe.

E falando em despedidas (Snif) vamos falar da zuera nivel hard de Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo! Esse anime que teve suas loucuras mais que foi um ótimo anime, então vamos para a zuera.



De quem será que eles estão falando em ??... Hehehehe

Num sabe de quem eles falam hehe, então vamos ver em que a carapuça serviu hehehehe...



O.o hehehehehe... Serio tive que rir litros em meio ao fim hehehe...  

Essa Megumin é louca mesmo hehehe, mais calma a real zuera veio a seguir hehehe. Vamo ver então hehehe...




Cara tive que rir hehehehe, esse tio é meio... Digo, louco de mais hehehehe...  

É ta ai mais um anime que vai deixar muita saudad... Não pera já foi anunciado a Segunda Temporada hehehe...

É isso ai galera KonoSuba foi mais já volta, então não vamos esperar né, só posso dizer que quem não acompanhou perdeu um ótimo anime, mais não é tarde demais vai lá e assista porque como já vimos a S2 foi confirmada, isso significa... VEM MAIS POR AI hehehehehe...

E em quesito loucura entra ele Musaigen No Phantom World, esse anime bem loco (mais louco mesmo hehehehe), então vamos entender o porque eu disse isso hehehe.
Ta ai porque eu disse que esse anime é louco hehehehe... Tive que rir dessa cena inusitada hehehehe...
Mais um Revival em hehehe, a primeira zuera sobre Musaigen No Phantom World foi sobre algo inusitado também... lembram? hehehe. Agora deixando a zuera de lado, esse anime ta muito legal, recomendo quem não acompanhou ir ver porque vale a pena.

E se eu fosse terminar sem falar de Osomatsu-san seria foda hehehehe, Então bora falar dele o anime das loucuras hehehe, Vamo que vamo.





Cara isso que eu chamo de determinação hehehehehe... 

Mais espera ai, eles conseguiram...?
Vamos ver né....
É eu acho que não é tão fácil nem em animes ser um magnata de petróleo hehehehehehe...
É Osomatsu-san também vai encontrando seu final. (Seu finalmente vai acabar hehehe), como já disse esse anime é besteirol DE MAIS, bom quem curte uma zuera Hardcore curte esse anime hehehe...
Posso recomendar porque eu curto zuera, mais se ta procurando algo mais leve... Melhor não em hehehe.


Opa Opa Opa...
E dessa vez temos aqui um bônus um tanto inusitado, ele Noragami Aragoto. É sim de verdade hehehe, bom o anime teve uma OVA e decidi adicionar uma das zueras desse OVA aqui hehehe, então vamos lá.






Por um instante até pensei ser zuera do Daikoku... 

Bom foi até isso ai rolar hehehe, vamo ver...






Ta ai o motivo dela ser a Deusa do Azar hehehehehehe... 

Bom Noragami e suas zueras hehehehe. Bom zuera a parte, quem ainda não assistiu Noragami, bom eu recomendo DE MAIS.
"- Você vai deixar seu +1 né (;-; Shif), por mim (Snif)..."
Bom galera é isso, demorou pra sair mais to aqui de novo, espero que tenham gostado dessa edição do RZ especial.
Se gostou não esquece de deixar seu +1 pelo Google+, Avalia, Comenta se gostou, uma sugestão ou talvez uma crítica né e claro Compartilha com os amigos e nas Redes Sociais...
E lembrando que a Temporada De Inverno ta acabando, e você já pode ir escolhendo seus novos títulos que irão seguir da Temporada De Primavera Clicando Aqui e ir me recomendando pra ver ele aqui no RZ.
E é isso galera...
Valew e Fuizzz.

Notícias de Animes, Mangás e Light Novels? Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário