19/04/2016

Review Zuera #13: Ajin, Stray Dogs, Hundred, Netoge no Yome + DBS

Eai galeraa beelleezzaa... 
To atrasado... Tô... 
Vou parar de atrasar... Não sei...
-INTERROMPEMOS a abertura do Lozin para uma informação urgente-
Yoooo minna-san... interrompo aqui saporra pra falar algo. Não se preocupem... vai ter Review Zuera hehe... RZ será infinito. Hehe
Bom... Beeem atrasado né. Enfim, não julguem o nosso caro amigo Lozin. Por que? Bom, a culpa do atraso na verdade foi minha. O Lozin acabou ficando sem internet (É a Crise hehe) mas ele conseguiu fazer esse Review Zuera, e como sempre, ele me envia as imagens. Eu edito, adiciono imagens, links, e etc. Pra poupar o tempo do nosso jovem hehe. Eu andei tendo uns probleminhas pessoais e por conta disso, acabei não conseguindo editar post nenhum. E assim, não temos Primeiras Impressões de uma parte de animes, nem Impressões Semanais. E por fim... o Atraso do Review Zuera. Bom, eu vou tentar fazer um outro post explicando o "futuro" do Blog. Mas calma... Não é certeza de nada ainda. Vocês entenderão com o post.
Fiquem agora com o Review Zuera #13 do Lozin.

Isso ai amigos, colegas e companheiros que esperam uma semana por post, o que eu digo pra vocês... 
Bom primeiramente o blog até a data deste Review Zuera quase ou não teve post novo. Segundamente estou muito ocupado, assim não me sobra muito tempo para editar e planejar o RZ da semana ou trazer novidades do mundo otaku aqui pra vocês, não posso dizer quando vou ter mais tempo ou algo do tipo, já que nem eu sei né :|
Bom isso era algo que gostaria de deixar claro nesse post. Obrigado pelo apoio e por acompanhar os posts do blog (Em Breve Novidades Uhuuu). 
Bom agora vamos a zuera né hehe.
Parece que até o satou ta acompanhado o RZ hehehehe...

Bom pra começar que tal um pouco de Bungou Stray Dogs, o anime do "Suicida Que Odeia Dor" vamo ver essa zuera. 
Ta SERTO hehehehehe...

Bom ninguem gosta de sentir dor certo, mais esse cara é louco. 
Agora veja o que os amigos dele diseram quando ele pediu ajuda hehehe...
Sim isso ai hehehehe... é tão normal ele tentar se matar que geral da parabéns hehehehehe...

Esses caras são loucos, concerteza hehehe. Zuera aparte eu apostei nesse anime porque a historia me chamou atenção, bom não posso dizer 100% que o anime vai prometer, mais acredito que venha coisa boa desse anime, alem é claro de muita zuera hehehe.

Em seguida vemos ele Hundred e sua zuera, vamo lá.
Sei não, sei não essa Coca é Fanta hehehehe...

Serio eu tenho pra mim que os japa curti esse negocio de zuar com a mente da pessoa Homem Ou Mulher (Tipo Shun e Afrodite - CDZ, Whis - DBS, Haku - Naruto), pra resumir, quase todo anime tem um hehehehe. bom mais a irmã do protagonista a Karen nos tirou a duvida se essa Coca é ou não Fanta hehehehehe. 
Hummmmm hehehehehe... Claro isso foi uma zuera hehehe...

Bom como eu disse foi uma zuera hehe, na verdade ele ou ela seila disse "claro que não" hehehehe. Bom zuera aparte, eu digo o anime ta iniciando e claro ja tem aqueles fatos bem clichês, mais ta valendo espero ainda algo a mais, sobre o fato de recomendar ou não ainda é cedo, mais quem quer algo legal pra ver recomendo.

Agora a vez dele Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta ?, bom antes que eu diga algo vamos ver essa zuera.
Hehehehehehehehehe... ainda não consegui parar de rir hehehehehehehe...
Simplesmente louco hehe, provavelmente esse sera o anime mais zuero da temporada atual hehehe. Zuera aparte eu lhes digo assistam esse anime, muita zuera, historia ta bem legal e claro eu to recomendando (Zou hehe), mais claro vai valer apena esse anime tenho Quase certeza. E como ele vai estar aqui semana que vem assistam pra não boiar na zuera hehehe.

Hora do bônus ele de novo Dragon Ball Super, vamo ver essa zuera.
Bom eu bem que desconfiava hehehehehe... Bills merece a plaquinha de Zuero Pró ou seria pro Whis hehehe...

Bom parece que ACABOU... Sim finalizando aqui mais um RZ, se você gostou deixa seu +1 pelo Google+, Avalia o Post, deixa seu Comentario e claro Compartilha ai com os Amigos e nas Redes Sociais... Valew e até a proxima... Fuizzz ;)...

P.S: Léo-sama invadindo de novo pra lembrar vocês de ficarem ligados porque ja ja sai um post MUITO IMPORTANTE. Espero que a Grande Maioria de vocês que acompanham o Blog, leiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário