08/04/2016

Review Zuera #12 - Especial Fim e Começo: AssClass, Stray Dogs, Dagashi, Mayoiga, Phantom World, Re:Zero, Osomatsu, Onmyouji, Ushio To Tora

Eai galeraa beelleezzaa... 
Atrasado de novo né!?... 
Fazer o que to "Cheio De Nadas Pra Fazer" (Isso foi uma zuera viu hehe), bom to bem atarefado esses dias, por isso os atrasos... 
Mais to aqui né mais uma semana, se despedindo de alguns titulos (;-; Snif) e iniciando a caminhada de reinicio, acompanhado novos titulos, então sem mais vamo nessa.
Muitos titulos bons, então deixa iniciar com Ansatsu Kyoushitsu 2, o anime das zueras hehe, sem mais vamo ver qual foi a da vez. 
 Vou nem falar nada hehehehe... Afinal precisa falar?! hehehehe...

Ta bom o que dizer a esse aluno hehehe, melhor deixar os adutos conversarem só hehe. Bom zuera a parte né o anime ta muito bom, recomendo quem nao ta vendo acompanhar, afinal o anime sera finalizado nessa temporada né. 

 Em seguida que tal darmos uma olhada no anime novo Bungou Stray Dogs, sim um anime que vai esta contando uma historia um tanto interesante, mais antes vamo pra zuera. 
Ta louco esse muleque é azarado de mais hehehehehe...

O pior é o que vem depois disso ai hehehe, vamo ver... 
Sim deu tudo errado, muleque é tão azarado que chega a dar vontade de rir hehehehe...
Pior é que depois de salvar o cara ele simplesmente disse... 
É depois de ser salvo ele simplesmente disse... PUTZ... hehehehehe...

Serio o garoto é azarado de mais hehehe, eu poderia sair falando aqui mais um "Texto" sobre o anime, mais é melhor você ir lá conferir no "PI" (Primeiras Impressões) sobre o anime Clicando AQUI, mais se você esta acompanhado provavelmente vai continuar porque o anime teve uma estreia um tanto "Legal" (Sim entre aspas porque varia de gosto em gosto né). 

Acho que agora é a vez dele Dagashi Kashi, bom anime acabando mais vai deixando aquela zuera como referencia, então vamo dar uma olhada no que esse anime dos Doces nos tras de zuera.
Com certeza você pensou no sentido figurado (Ou não... sei lá... hehehe)...

Bom mais como a galera aqui desse anime tem uma mente "Fértil" de mais, da uma olhada no que eles pensaram com "Amarrando" hehehe...
Se você se acha louco... Pense um pouco sobre os criadores de Dagashi Kashi hehehehehe...

É o anime Mais Zuero Da Temporada Passada ta eu até diria isso se não fosse KonoSuba hehehehe, zuera aparte o anime acabou tão "Acabado" que não sei se acabou hehehe. Fato é esse anime vai deixar saudades, se por algum motivo você que gosta de comedia não viu, recomendo ir assistir não vai se arepender hehehe.

Então que tal mais uma estreia, ele Mayoiga, bom não teria o que falar se não fosse essa zuera ai, é mais uma musica zuada do que uma zuera, mais idai vamo ver.
Caraca... musica do mau essa viu hehehehe...

Fora essa musica louca ai o anime não teve nada mais malig... Digo nada mais zuero que isso ai, zuera aparte um anime que ainda ta iniciando e como um todo se quiser entender o que rolou no anime vai lá no PI (Primeiras Impressões) sobre o anime e confere lá os detalhes Clicando AQUI.

E fazendo mais uma despedida (;-; Snif) ele Musaigen No Phantom World, esse anime que eu curti bastante, e claro se despede com aquela zuerinha basica, bora ver o que rolou.

Isso nos leva a uma frase que minha mãe NÃO dizia:
"Nunca duvide dos ursinhos de pelucia" hehehehehe...

Que tal mais uma estreia, ele Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, o anime ja estreia na zuera vamo dar uma olhada.
Ó Az Ideia hehehehehe..."

Fora isso e o fato de ser O Anime Com A Melhor Estreia (Sem choro... Hero Academia não chego nem perto), zuera aparte se não ta acompanhado recomendo que acompanhe pois na Minha Opinião forte candidato a Melhor Anime Dessa Temporada junto com Hero Academia, se quer saber mais vai dar uma olhada no PI (Primeiras Impressões) do anime Clicando AQUI.

E mais um que vai embora, ele Osomatsu-San (Vai tarde anime zuad... Zuera Em hehehe), bom mais um diz adeus mais não perde a zuera, bora vê né.
O que!?... Nem tudo na vida tem explicação hehehehehe...

Mais isso foi só o inicio, olha o que rola depois hehehe...
Não... Não sei porque eles estavam todos defecando (Fazendo o Numero 2 hehehe), e NÃO... NÃO sei porque a carta pega fogo hehehehehehe...

E não acaba ai, olha o que um dos Irmãos Matsu diz querer fazer hehehehe...
Prefiro não comentar hehehehehehe...

E teve muitas outras zueras mais não vou listar o anime todo hehe, quer ver mais vai assistir o anime fera hehehe, zuera aparte Osomatsu-San vai fazer falta aqui no RZ (Só aqui porque ja não tava aguentand... ZOU Em hehehe), bom é provavel que Osomatsu-San volte logo, você pode saber mais Clicando AQUI.

Então mais uma estreia Sousei No Onmyouji, um anime um tanto interesante e claro não podia faltar um zuerinha basica né, então vamo lá.
Ta SERTO hehehehehehe... Acho que deve ter animado muito (Obs. Se perceber a ultima foi meio uma pergunta hehehehe)...

Ta bom, vou nem mais fal... digo escrever nada hehehe. Zuera aparte esse anime promete, então se esta afim de saber mais, se é bom, se vale a pena, se você vai ver ou não, da uma conferida no PI (Primeiras Impressões) do anime Clicando AQUI.

E pra finalizar que tal Ushio To Tora 2, é esse anime que recebi muitas recomendações pra ver ano passado e acabei vendo, é claro não podia faltar aquela zuerinha básica né, vamo vê o que rolo.
A+ hehehehehe... "Boa esquiva soldado" merece mais um A+ hehehehehe...

Bom nem preciso dizer que foi bem fora essa, mais tudo bem né hehe, zuera aparte Ushio To Tora 2 ta bem legal, recomendo quem não viu ver a S1 e começar a S2, bom eu não entraria em detalhes sobre o anime se o Léo-Sama estivesse feito PI (Primeiras Impressões) do anime, mais ele não fez (é vou falar um tanto de Ushio To Tora). O anime segue a história do jovem Ushio que um dia encontra Tora (Uma fera) preso em seu porão por uma lança (a Lança que mata monstros), assim varias coisas acontecem e acaba que Ushio e Tora (Dai o nome Ushio To Tora, DESNECESSÁRIO hehehe) pela desculpa de um matar o outro se tornam inseparáveis.
É um resumo da história pra quem não viu, porque quem já viu já sabe né (Desnecessário de novo hehe), e como eu disse eu recomendo quem não viu ver.

Aqui finalizamos mais uma Edição do Review Zuera, dessa vez sem o bônus né...
Bom Review Zuera se reformulando, talvez tenha algumas mudanças, afinal é uma nova Temporada né hehehe...
Assim como Re: Zero esse é o Fim Do Começo, e o Começo Do Fim

É isso galera se você curtiu esse RZ#12 Especial deixa seu +1 pelo Google+, deixa seu comentário com uma sugestão de anime pra mim acompanhar concerteza eu vou ler e responder se já estou ou não acompanhado ou pode ser uma sugestão de conteúdo ou quem sabe um elogio ou critica, fato é que será legal ver vocês interagindo mais nessa temporada, não esquece também de Compartilhar com os Amigos e nas Redes Sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário