26/05/2016

No Game No Life: Segunda Temporada pode ser anunciada em evento!!

Eai Galleera Beelleezaa... Tudo bom... sim... não... talvez... (Não deu hehe). Bom galera eu to aqui agora pra falar sobre No Game No Life.
- Ah Lozin, isso já dizia o título cara.
Calma Jovim, Bom na verdade foi revelado a data do anual evento da MF Bunko J, que é nada mais nada menos que a editora de No Game No Life, Re:Zero, Gakusen Toshi Asterisk, Hidan no Aria, entre outros. E o mesmo vai acontecer dia 17 de Julho, tendo foco em Re:Zero, No Game No Life e Gakusen Toshi Asterisk.

- Tá, mais o que isso tem de mais ?? Na verdade é comum animes que estão sendo transmitidos ganharem foco nesses eventos, mas no caso de No Game No Life é um ótimo sinal para um anunciamento de segunda temporada.
Tudo em japa, sei o que significa não hehe
Também como costume todo ano, a editora deve anunciar mais adaptações de anime de seus trabalhos.

Comentários do Redator:
Bom no meu ver é um otimo sinal, claro lembro de ter visto que No Game No Life estaria em reprise no Japão e provavelmente seria dada a data da sua S2 ao fim da transmição. Bom realmente espero que anunciem a Segunda Temporada mesmo, mais claro tudo isso não são mais que Rumores e Suposições. Bom vamos ver o que pode rolar nesse evento e se realmenta algo será anunciado, resta aguardar hehe.
Baseado na light novel de Yuu Kamiya que na verdade se chama Thiago Lucas Furukawa. Thiago nasceu no Brasil na cidade de Uberaba em Minas Gerais, mas foi morar no Japão ainda pequeno na época que era comum os descendentes de japoneses irem a “terra do sol nascente” buscar uma vida financeira melhor. O tempo foi passando, e o garoto se acostumou ao país, aprendeu a língua local e claro acabou virando um otaku (Momento Wiki finalizado hehe).
No Game No Life é uma produção do estúdio Madhouse e foi ao ar entre 9 de Abril e 25 de Junho de 2014.

Sinopse:
A história de "No Game, No Life" se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet. Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são invocados por um garoto chamado "Deus Tet" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!".

É isso ai galera, resta esperar e ver o que acontecerá. Por enquanto isso é tudo, se gostou da Postagem deixa seu +1 Pelo Google+ que ajuda muito na divulgação, Comenta o que achou ou qualquer outra coisa referente, Avalia o post e claro Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais. Valew e Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário