26/05/2016

H.O.T.D na Netflix

Yoooo minna-san. Como foi pedido, nos comentários de um outro post...

E estou aqui né... Então vamo lá... Falar de um novo anime da grade da Netflix. Um anime com muitos peitos peitos, zumbis, peitos peitos, e... já falei peitos?!
Nossa... H.O.T.D na grade de animes da Netflix. Olha a merda. hehe.
É uma boa... mentira... É uma ótima notícia para fãs de peitos zumbis e peitos peitos. Muitos peitos. Huehue. Não ta rolando nenhum anúncio de Dublagem, então deve ser só legendado.
A Netflix está cada vez mais apostando nos Animes, hehe. E bom... vem muito mais, hehe.
Agora... uma coisa que não entendo. Quem foi o louco que colocou H.O.T.D na categoria Kids?! Imagina só...
highschool of the dead
High School of The Peitos Dead é um anime baseado no mangá escrito por Daisuke Satou e ilustrado por Shouji Satoude. O anime estreou em 2010, teve 12 episódios e um OVA. Infelizmente... Sem continuação. (Música Triste).
H.O.T.D terá seus episódios liberados na Netflix a partir do dia 30 desse mês.

Comentários do Redator:
Depois de Ajin, a Netflix agora aposta em um Ecchi. E dependendo do "sucesso", podem vir mais peitos obras Ecchi por aí. Pode ser pedir de mais, mas quem sabe DxD não chega à grade de animes da Netflix?! Os BR já dublaram Hentai, e transmitiram na TV aberta, então qual o problema em dublar um Ecchi? e.e. kkk. Só espero que a Netflix continue trazendo muitos animes.
Podemos estar longe da vitória, mas outro passo já foi dado (Mitei. Reflitão). O mercado de animes brasileiro está crescendo, e espero que continue assim. A Crunchyroll mediana, Netflix trazendo animes finalizados, e alguns recentes, e a Daisuki.net trazendo Animes recentes semanalmente (alguns em pt-br).
Mantenho altas expectativas na Netflix, e que venham os peitos Zumbis... hehe.

Sinopse:
A história se passa em uma cidade afetada por uma epidemia desconhecida, que de alguma maneira, transforma os seres humanos em Zumbis. Tudo começou quando Komuro Takashi viu, nos portões do colégio, um homem morder um professor, e então esse professor levanta como Zumbi. O porque disto ter acontecido é desconhecido, entretanto, especulações são constantes, desde a ataques terroristas a experiências de laboratório.
Em busca de respostas, e segurança, Takashi e seu grupo de colegas passam a crer que os Zumbis não são o único problema.

É isso, galera. Deixa seu +1 ae nessa poha pra contribuir com noix. Não esquece de avaliar o post, ou deixar um comentário (Qualquer coisa). Queria agradecer a Tais Nathalia pela sugestão. Hehe. Se alguém também quiser fazer sugestões de posts, deixa ae um comentário, ou manda um email, na página de contatos aqui do Blog, ou sei lá...
Valeu ae a todos os nossos leitores!! =)
Não se esqueçam de compartilhar o post nas Redes Sociais e com seus amigos, vai ajudar MUUUITO na Divulgação.
Valeu mesmo! E até a próxima...

Veja também:
Guia Explicativo sobre a Indústria de Animes
Rumores sobre a data de estreia de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan
Não teremos Segunda Temporada de Nanatsu no Taizai
Fim do Review Zuera =(
Data de Estreia da 2ª Temporada de Okusama ga Seito Kaichou
2ª Temporada de No Game No Life pode ser anunciada em Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário