16/06/2016

WebSite de Ao no Exorcist divulga Contagem Regressiva

Yoooo minna-san. Exatamente o que você leu, meu caro. O Website Oficial de Ao no Exorcist (Blue Exorcist) divulgou uma Contagem Regressiva. O que é? Não se sabe, mas já existem especulações... Confere ae.
O site oficial de Ao no Exorcist lançou uma contagem regressiva nesta quinta-feira (também conhecida como hoje). A contagem regressiva será concluída em 4 de Julho, às 08:00 (Horário do Japão).
Ao no Exorcist, é um mangá de Kazue Kato, e é publicado na revista Jump Square da Shueisha. O mangá inspirou uma série de 25 episódios de anime na TV, um filme de anime, e várias peças de teatro. Uma nova peça de teatro será exibida em Tóquio (Ou Tokyo, como preferirem), de 5 a 14 de agosto.
Veja a página do site com a Contagem Regressiva Clicando AQUI.

Sinopse:
O mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá.Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos?

A Viz Media publica o mangá na América do Norte e a Aniplex of America lançou o anime e o filme, na América do Norte. A Viz Media e a Aniplex of America também convidaram Kazue Kato para participar do Anime Expo, realizado na América do Norte pela Viz Media e Aniplex of America.

Comentários do Redator:
É difícil saber sobre o que a Contagem Regressiva está se referindo. Mas creio que seja uma contagem para um "Grande Anúncio" (Obviamente). Mais específicamente, uma continuação do anime. O jeito é esperar.

E é combo de News... hehe. Pra compensar os atrasos. 4 News consecutivas hoje. E Sábado tem BakaSpoilers hein... Valeu!!
Deixa seu +1 ae pra ajudar... E compartilha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário