16/06/2016

Live-Action de One Piece e Tokyo Ghoul anunciados

Yoooo minna-san. Graças aos probleminhas (Principalmente com Internet), não deu pra postar sobre o Live-Action de Tokyo Ghoul antes. Mas agora, aproveitando o anúncio de um Filme Live-Action de One Piece que foi anunciado, vou falar do de Tokyo Ghoul também.
Foi anunciado hoje (16/06/2016) que One Piece tem um Filme Live-Action sendo planejado. A surpresa é que uma empresa chinesa é quem irá fazê-lo. Mas calma, teremos japas também no filme. Só não se sabe se serão mais japoneses ou mais chineses. O filme será estrelado pelo ator japonês Masataka Kubota (Light no Live-Action Drama/Dorama de Death Note), que será o protagonista, Monkey D. Luffy, e pela Idol chinesa Xie Leilei (imagem abaixo).
O nome da empresa chinesa responsável é Shanghai Minghuan Investiment. Kubota, que interpretará Luffy, foi o mais votado pelos fãs, para assumir o papel do protagonista. Xie Leilei, Idol chinesa integrante da banda GNZ48, irá interpretar Charlotte Purin. Na internet, Xie Leilei é conhecida como "The Girl from One Piece" (Algo como "A Garota de One Piece"), pois se parece com a personagem Charlotte Purin.
A empresa chinesa comprou os direitos autorais do mangá de Oda, One Piece, por 1,6 Bilhões de ienes (ou Yens). Para vocês terem ideia, isso dá em torno de 50 Milhões de Reais. É muita grana!

EDITADO: A companhia chinesa mentiu sobre esse Live-Action. A própria Shieisha disse que não vendeu os direitos autorais para a companhia. Mais informações, AQUI.

Fonte: Hachima Kiko, Via: ANN

E o 7º Volume do mangá Tokyo Ghoul:re, de Sui Ishida veio com o anúncio de que Tokyo Ghoul também ganharia um Live-Action.
IMG_4604
O Volume também informou que o mangá já vendeu coletivamente, 18 milhões de cópias compiladas.
Novas informações sobre esse Live-Action devem surgir nas próximas edições da revista Young Jump.
Sui Ishida, há pouco tempo, desenhou um One-shot de Hunter x Hunter, sobre a história de Hisoka, para comemorar o novo volume de Tokyo Ghoul:re e o Retorno do mangá de Hunter h Hunter.

Em relação ao Live-Action de Tokyo Ghoul, não estou muito confiante. Eles podem cometer muitos erros com esse Live-Action, já que é uma obra sobrenatural e de ficção que exigirá muitos efeitos especiais, e uma boa duração, que seja suficiente para explicar tudo, sem faltar nada.

Fontes: Otakomu, Comic Natalie

É isso galera, deixa seu +1 ae, compartilha com geral. Se quiser, deixa seu comentário ae falando sobre o que acha dessas adaptações pra Live-Action, e etc. Valeu!!
E não se esqueçam:
BakaSpoilers #04 nesse Sábado, dia 18, aqui no Blog. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário