17/06/2016

Shueisha desmente anúncio sobre Live-Action de One Piece

Eai Galleera Beelleezaa...
Estou aqui hoje pra dar uma noticia que pode ser um alivio para os fãs de One Piece.
Sim a Shueisha veio a público avisar que o comunicado colocado na Business Wire e Yahoo News sobre o filme Live Action baseado no manga One Piece de Eiichiro Oda é falso e que não vendeu os direitos para uma adaptação à empresa Chinesa Shanghai Minghuan Investment.

Bom chegamos a anunciar a noticia aqui no blog que dava a informação que Monkey D. Luffy iria ser interpretado por Masataka Kubota (Light de Death Note) e a idol chinesa Xie Leilei seria Charlotte Purin. E que dizia tambem que a Shanghai Minghuan Investment comprou os direitos da adaptação para filme a Eiichiro Oda por 1.6 bilhões de ienes.

Estaremos atentos agora se a Shanghai Minghuan Investments vai se pronunciar sobre o assunto.
Atendendo à atitude das companhias chinesas sobre direitos de autor não nos surpreenderia se a Shanghai Minghuan Investment cria-se um filme na mesma com ligeiras alterações nos nomes dos personagens e história ou algo do tipo.

Comentários do Redator:
Bom ao conversar com alguns fãs de One Piece, Senti um pouco de insegurança sobre investir tanto numa Live Action de One Piece, e que até se ariscavam a dizer que não seria uma coisa tão boa assim.
Eu por minha vez não tenho muito a dizer, já vimos muitos animes serem destruidos em Live Actions o exemplo mais recente seria Attack On Titan, que claramente foi um fiasco.

Com isso finalizo com a pergunta, o que você acha disso em ???.
Bom galera isso é tudo, se curtiu deixa seu +1 pelo Google+, Avalia o Post, Comenta ai o que achou e Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais.
Valew e Até a Próxima.


#Masoq???? Hehehe