22/01/2016

Impressões Semanais: BokuMachi, KonoSuba, Bahamut

Yoooo minna-san... Outro impressões semanais.
To meio atrasado esses dias então vou fazendo essas impressões aleatoriamente com os animes mais promissores até agora. Ao chegar na metade da temporada teremos o post dos 5 Mais Promissores, e no fim da temporada, as impressões finais e os Reviews.
Hehe... Vamos ao Post...

Beleza... Primeiro, sobre o episódio 03 de BokuMachi (Boku Dake Ga Inai Machi).

A história continua se desenvolvendo bem, um humor sarcástico num tom sério (Vocês devem ter notado xD), muito suspense e mistério, novas revelações, flashbacks, Erros, acertos, e muito mais!
O Anime ta simplesmente incrível, incluindo um pouco de cada. Muito promissor hehe...
Satoru se reencontrou com o Coragem, novamente, vimos cenas novas, que estavam presentes no Trailer do Live-Action. Falo da cena onde Satoru encontra Kayo machucada, e a mãe da Kayo aparece.
Essa cena foi bastante aprimorada, gostei da animação.
O efeito 3D super realista do Satoru correndo em direção ao local onde Kayo estava caída. Efeitos realmente muito bons.
Mesmo depois dos acontecimentos, Satoru defendeu Kayo na sala e fez uma pirralha chorar (Satoru Thug Life huehue).
Mesmo criança, ele manteve seu comportamento como adulto (Apesar de ser extremamente infantil às vezes).
Natal em fevereiro éh foda!! kkk Como diria o Lozin: A+!!
"Vai dar Namoro" Huehue

A animação continua bem fluida (Aplausos para a A-1 Pictures!!), e os efeitos na Neve estão muito legais. Principalmente os efeitos na respiração.
O Anime promete!!

Hohoho... Agora o épico da comédia!! KonoSuba (Abreviação oficial do Anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo!). O anime ta seguindo a LN do jeito que esperava... Eu admito que fiquei rindo o episódio inteiro!!

Esse é um oponente forte na comédia, fazendo grande rixa com o 2º Cour de Osomatsu-san. Espero que continue assim...
A Aqua continua com sua pobre vida azarada mizerável, e o Kazuma com sua incrível sorte.
Na boa... A Aqua foi engolida 3 vezes por Sapos Gigantes!! Na boa... Só eu ri disso?
E na parte que as senhoras acham as garotas "Meladas" e comentam que o cara vai usar edescartar.
Na boa, quase morri de rir.
Animação ficou perfeita nas cenas de ação. Com efeitos 3D e tudo...
Pena que foi ação desnecessária... Deu Fail :v
Essa é outra retardada... e inútil '-'
O efeito fluido na animação da capa dela ficou simples, e bem legal
Cena com os efeitos 3D mais foda até agora!!
Ok... Agora é Saijaku Muhai no Bahamut!!
Ok... Animação melhorou considerando a do ep 01. No episódio 01 eles só capricharam na cena inicial. O resto deixaram muito econômico (E passou quase que despercebido), criaram muitas divisões de tela para evitar os desenhos complicados (Principalmente nos Mecha-Dragons), além de algumas vezes focar o Zoom em vez de muidar a posição do cenário. Mesmo assim uma animação bem legal, aquela luta do final muito bem animada... Melhor animação até agora no anime.
Quem diria que aquela espada negra...
...Era tão...


...Foda!!!
Espero que o anime continue assim... Está me entretendo bastante. Minhas expectativas estão cada vez maiores!!


É isso... Aguardem ae o BakaList #03: Os 5 Animes Mais Promissores do Inverno 2016.
EM BREVE...

Outros Posts:
Notícias de Animes
Primeiras Impressões dos Animes do Inverno 2016
Rankings de Vendas de Animes/Mangás/Light Novels