21/01/2016

Review Zuera #02: Dagashi Kashi, Grimgar, Bahamut e Phantom World


Eai galeraa beelleezzaa...
Sim sim sim, atrasou por problemas (Problemas com Tec. = Tecnicamente tudo, celular,internet e PC hehe), Mais felizmente estou aqui então vamo lá.

Começando hoje por Dagashi Kashi, teve uma estreia legal (Eu particularmente to curtindo) mais como toda história tem uma zuera a ser detectada (Essa não esta fora desse patamar hehe)
De todas as possibilidades, eu nunca pensei em dizer isso quando cair... hehehe
Ta certo, preciso adicionar alguma explicação sobre essa imagem... Simplesmente genial com certeza deve ser adicionado ao "Manual Da Zuera" hehe. Bom, o anime esta no seu início mais esta bem interessante (Minha humilde opinião né hehe), se você esta acompanhado intende o que estou dizendo, mais e se não...
Ahh ta esperando o que vai ai no post Primeiras Impressões "Clicando Aqui" e também pode ir a um comentário exclusivo sobre o mesmo "Clicando Aqui".

E agora chega a vez de Hai To Gensou No Grimgar, Sim o anime que teve uma estreia meio duvidosa (Na Minha Opinião), mais que esta me agradando bastante e não podia faltar na zuera de hoje, então vamos lá.
Sério hehehe... Vai... só eu ri disso? Hehe
Na boa tive que rir, no momento do grito eu simplesmente boiei (hehehe)
Então se você ta assistindo entendeu né, ou talvez não né (ta bom só eu ri disso com certeza hehe) mais com certeza você que não assistiu esta "boiando" na história vai lá e confere as Primeiras Impressões "Clicando Aqui".
Bom 2 EPs ainda, então só posso afirmar que quero entender melhor a história (Parece que sera interessante né hehe).

E como não poderia passar batido ele Undefeated Bahamut Chronicle (Ou Saijaku Muhai No Bahamut), chame como quiser. O anime como todos teve seu momento zuera, então vamo lá.
Na boa... Que tipo de rumores dariam nisso? HeheHehehe
Fala sério precisava disso (hehe), cara esses rumores foram bem locos (Chegam a assustar hehe), zueras a parte vamo lá o anime ta bem interessante, eu não ia assistir mais por conta da curiosidade fui e ta ai to curtindo o anime. Bom é cedo pra mim recomendar ou não, mais na minha opinião (Minha Opinião) o anime promete se você ta assistindo entende o que estou falando, mais e se não da uma passadinha nas Primeiras Impressões "Clicando Aqui".

E por último mais não menos importante esta ele pela segunda vez Musaigen No Phantom World, sim sim ele esta de volta e com um novo momento zuera, então vamo lá né.
Vai ser obviamente complicado gravar esse nome hehe (~ Sinto pena de quem dublou essa fada)
Sério ainda to boiando como esse nome foi memorizado (hehehe), mais fora o nome estranho (na verdade muito estranho hehe), o anime ta bem legal e sua história esta se desenvolvendo bem pode ser cedo mais eu acredito que você que esta acompanhado ou pensando ou na pior das hipótese não esta acompanhado da uma olhada nas Primeiras Impressões "Clicando Aqui".

E por enquanto isso é tudo gaalleeraa.
Acompanhem o blog e comente ai o que você achou ou um anime que gostaria de ver aqui no Zuera Review, da aquele +1 no Google+ e Avalie esse post assim voces nos ajudam a crescer e desenvolver conteúdos melhores.
Vaalleew \o/...
E até o próximo Review Zuera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário