25/01/2016

Dagashi Kashi vira um Lanche!


Dagashi Kashi
Quem leu o mangá e/ou viu o anime, já deve ter pensado, que por fazer "propaganda" o anime provavelmente teria seus próprios "doces".
Parabéns! Meio acerto. :v
Não é especificamente doce, mas é um lanche... É nessas horas que eu desejava viuver no Japão *--*... Continua lendo ae pra "comer com os olhos"...

週刊少年サンデー8号


Na edição do dia 20 de Janeiro da Weekly Shonen Sunday (Imagem ao lado), foi anunciada a colaboração de duas marcas de Lámen (Macarrão Instantâneo, também conhecido como Ramen) da Oyatsu Company: Baby Star e Butamen.

O Butamen de Dagashi Kashi estará disponível dia 22 de fevereiro e é aromatizado com maionese "Mentai".
O Ramen Star Baby de Dagashi Kashi estará disponível dia 14 de Março e terá sabor de Curry de Kokonotsu - Oops... Sumimasen... desculpe, eu quis dizer Curry de Coco (Aplausos para a piada épica, a qual quem não viu o anime vai ficar boiando .-.). P.S: Apesar de seu nome, o produto é crocante.


O Butamen fez uma aparição no episódio desta semana (03) de Dagashi Kashi. E a Oyatsu Company também colaborou com Dagashi Kashi para uma edição especial do mangá desta semana. Ayana Taketatsu, que dubla Hotaru, afirmou que ela "amava Butamen e Ramen Star Baby quando criança" e ficou surpresa ao ouvir sobre a promoção. Quem diria que Hotaru Shidare, a psicopata por lanches, se tornaria um lanche?!


Dagashi Kashi é sobre a loja de doces Shikada. Mas específicamente, a loja é do pai do protagonista, Kokonotsu (No anime fazem trocadilho com Coconuts, que do inglês significa Cocos). O pai de Kokonotsu deseja que seu filho tome conta da loja, isso é, que ele seja o herdeiro do negócio da família. Mas Kokonotsu na verdade quer se tornar um Mangaká.
Um dia, uma garota bonita, Hotaru Shidare, filha de um dono de fábrica de doces faz uma visita a loja. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela convencer Kokonotsu à assumir o negócio da família.

O Anime de Dagashi Kashi estreou dia 08 de Janeiro de 2016 no Japão, ele faz paródia com vários animes, como Saint Seiya e Hajime no Ippo. Entre vários outros.
O forte do Anime é a Comédia e o Shounen (Bizarro, mas Shounen).
Devo admitir que superou minhas expectativas, e está sendo um dos melhores dessa temporada de Inverno 2016.
No Japão também está fazendo muito sucesso!
Esse é o Butamen de Dagashi Kashi!!
E este é o Ramen Star Baby de Dagashi Kashi. Com a logo da série e a Hotaru... :v


Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário